5.12.08

(um ponto de ordem à mesa)

Por razões que nos ultrapassam, alguns leitores deste blogue estão apostados em desgastar-nos, aproveitando(-se d) o facto de permitirmos comentários livres, para discutir/atacar quem aqui escreve - em vez de discutir ideias ou factos.
Nas últimas semanas isso acentuou-se, como é visível.
Podem estar certos de que não o permitiremos.
Temos várias hipóteses a que podemos recorrer (moderar os comentários, limitar a leitores registados no blogger, acabar com os comentários), mas a principal certeza que podemos dar é esta: não vamos acabar com o blogue! Já agora, mais uma: vamos continuar a expor as nossas opiniões, ainda que irrelevantes, sobre o nosso Rio Ave. Até lá vamos, enquanto tivermos paciência e tempo, limpando o blogue de alguns comentários parasitas.

15 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem, pois existem algumas pessoas que não respeitam o trabalho e dedicação do Gil e do João Paulo Meneses, e acham-se no direito de vir para aqui gozar c as pessoas! Existem alguns comentários que parecem de miúdos! Vamos mas é falar do nosso clube! Isso é que nos trás cá!
Força Rio Ave!

Ricardo S.

Anónimo disse...

Apoiado,
estamos convosco seja qual for a v/decisão.
tn

Anónimo disse...

ASSIM É K SE FALA...
FORÇA, TUDO O K É PARA BEM DO RIO AVE É APOIADO POR MIM !
OBRIGADO POR ESTE BLOGUE!!!

VAMOS TODOS AO ESTÁDIO DOMINGO, VAMOS APOIAR(O QUE NÃO TEM ACONTECIDO ULTIMAMENTE)

Anónimo disse...

se me apagarem este comentario nao ponho ca mais os pes.

so quero saber porque me apagam os comentarios do post das estatisticas do eusebio como treinador do rio ave?

eu apenas escrevo os comentarios assinados como carlos...

ass carlos

João Paulo Meneses disse...

apagamos os comentários que apenas se destinam a questionar quem faz este blogue (e que poluem o espaço); volto a lembrar que este blogue serve para discutir o Rio Ave.
A sério: desejamos que os nossos leitores comentem (mesmo quando são assuntos offtopic), mas por favor não se concentrem em quem faz o blogue.
Se não conseguem, dispensamos!

Anónimo disse...

concordo plenamente com o jpm,as pessoas devem vir a este blog,comentar,concordar ou descordar das opinioes dos outros,mas acima de tudo respeitar as pessoas e as suas opinioes. e ja agora quero deixar aqui uma palavra de apoio aos jogadores do rio ave,a equipa tecnica em nome do seu treinador, muitas vezes acusado injustamente por estar nesta situacao com um plantel que ele escolheu,mas sera que ele escolheu o andre carvalhas,quando toda a gente sabe que no esquema tactico do eusebio nao entrao estremos,foi o eusebio que pediu no ano passado o alfredo quaresma,quando este jogador nem no ermesinde jogava?,foi tambem ele que dispensou no inicio da epoca um jovem da nossa cantera com grande talento,para citar so tres exemplos,claro que nao,isto prova que o futebol e ca vez mais um jogo de interesses,mas tambem quem sao os treinadores portugueses que escolhem os planteis?,os dedos de uma mao nao sera muito?.forca rapazes e ganhem domingo a naval,voces valem mais que aquilo que a tabela mostra.

Anónimo disse...

Sim JPM, tens razão em certas coisas.

Mas eu acho que vocês chegaram a um ponto que discordar de vocês, principalmente argumentando, vocês consideram isso um insulto...

Eu não concordo com 75% das vossas opiniões sobre futebol, contudo gosto de ler este blogue e respeito-vos.
Nunca fui insultuoso e já me apagaram vários comentários...

Anónimo disse...

todos são bem vindos menos os que vêm por mal.
quem quer dizer mal deste blogger não é digno de o abrir.
Ordeno comentários construtivos que possam ser usados para promover o clube e para fazer com que ele evolua, tentando levar algumas discussões aqui feitas aos dirigentes.

Força RA continua o teu caminho
estamos a 3 pontos do 10º lugar e uma coisa garanto. UMA vitória frente há Naval danos uma saída da linha de água(a matemática não engana)

Anónimo disse...

eu questionei o gil porque foi ele que escreveu o post...perguntando porque ele no final do post colocou a pergunta: ha argumentos? eu apenas perguntei: ha argumentos para que? tentando perceber essa pergunta e no fundo o post! mais nada...

o que isto tem de mal?

ass. carlos

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo que estes espaços não devem ser o palco da ofensa a quem quer que seja. Muitas vezes é dificil conseguir que o debate de ideias e de opiniões não ultrapasse o bom senso.
Sou dos que entendem que quando não se consegue manter o debate sem a ofensa pessoal, o melhor para todos, é limitar-se o acesso.
Nem sempre estive, estou ou estarei de acordo com os pontos de vista aqui esplanados, mas é raro o dia que não visite este espaço de debate.
Quanto ao anonimato que, por vezes tanto se fala, tirando os dois subscritores do blogue - perfeitamente identificáveis - os restantes podem ser qualquer pessoa.
Assinei, assino e assinarei como Socorro, muitos rioavistas sabem quem sou. Não tenho é que ser conhecido de todos.
Por último, o importante é que as nossas opiniões sejam construtivas e não apenas negativas, do bota abaixo. Para isso já existem muitas pessoas em Vila do Conde.
Amanhã, vamos todos apoiar o NOSSO RIO AVE.

josecorreia disse...

Muito bem João Paulo e Gil,diz o ditado quem não se sente, não e filho de boa gente.(ha sempre quem não tenha escrupolos e descarregue sua ira onde se pode instalar comodamente sem que seja no minimo repreendido).Tenho muito agradecer a este blog pois sinto-me ai sentado, em um café da nossa "vila".Os blogs Reis do Ave,Rioavistas e Estadio dos Arcos,são um dos meus jornais diários,pois como tenho escrito aqui neste blog,vivo no estrangeiro.Amanhã domingo uma vitoria contra Naval e o minimo que peço, para acabar um domingo feliz.Viva o Rio Ave.

José Leite disse...

Parabéns pelo blogue. Pela primeira vez aqui venho e respira-se qualidade.
Parabéns.

Moisés Cambola disse...

Obrigado Paulo e Gil pelo "serviço que prestam a todos os Rioavistas".

Como Rioavista também quero mostrar o meu orgulho e agradecimento pelo facto da direcção presidida pelo Senhor António Silva Campos fazer o esforço finaceiro como o que está a fazer. O jantar de angariação de fundos foi um desses esforços, assim como também o pagamento do ordenado do mês de Novembro para surpressa dos atletas ter sido pago antes da data.
Agora só nos resta como adeptos apoiar a equipa e empurrar-lhes para a vitória.
Força Rio Ave.

Anónimo disse...

Na minha opiniao os jogadores ganhariam mais garra e determinação se os adeptos apoiassem, mas isto nao acontece... Ou melhor acontece mas em 100pessoas no estadio 1 delas grita pelo Rio Ave!
Que é isto minha gente?
Temos de tentar de tudo pra conseguir as vitorias... Vamos todos apoiar o nosso Rio Ave!
Vamos mostrar ao jogadores que nos sentimos o clube e que estamos com eles nesta guerra.
Espero que isto se sinta já no jogo contra a Naval!


Rio Ave F.C até depois de morrer!

Anónimo disse...

Bom trabalho de Henrique Maia ?

Essa deu para rir. Mas que Henrique Maia que Antonio da Silva Campos ? Quem gere o clube manda nas transferencias e presidente da Assembleia Geral.
E mesmo que fosse Henrique Maia ?
Miguel Lopes no Porto por troca de jogadores ?
E o Miguel Lopes nao vai para o Porto principalmente depois das palavras do nosso presidente " Ja houve contactos do Porto" caro presidente o segredo e alma do negocio , se na construçao nao e assim no futebol é.
O Henrique Maia e o ASC so mandam nas marcaçoes do horario do pequeno almoço .