Mostrar mensagens com a etiqueta Mércio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mércio. Mostrar todas as mensagens

9.3.16

Feliz x 2 no Rio Ave B da segunda liga

Já não é nosso jogador, mas fica sempre a memória.
Feliz Vaz marcou hoje dois pelo Famalicão.
A equipa treinada pelo nosso ex-jogador Daniel Ramos, e com Silvério a titular, está em posição de subida!
Emanuel Novo, nosso jovem da formação, continua a titular na baliza; Mendes e Mércio hoje foram suplentes.

17.12.15

O fenómeno Mércio

Muitos ainda se lembram das duas épocas em que aqui jogou (2001/02 e 2002/03).
Mércio continua ligado a Vila do Conde (por vários motivos) e, sobretudo, continua a jogar.
E a jogar ao mais alto nível.
É o líder do meio campo do Famalicão e já tem sete golos marcado esta época!
Domingo marcou mais um (Mendes, ex-Rio Ave, marcou outro  nua equipa onde ainda há Feliz e, sobretudo, Silvério, que não tem jogado)
Aos 35 anos Mércio está melhor do que nunca???
(2002-03: Mércio na fila de baixo, entre o holandês Sion e Vandinho; vejam o jovem Vilas Boas na fila do meio...)


19.8.15

Mendes (e Mércio)

Um amigo Rioavista viu o Famalicão-Olhanense deste sábado e ficou impressionado pela exibição de João Mendes - lembram-se dele? - a ponto de nos sugerir um texto.
Mendes é um extremo talentoso, cuja carreira tem somado mais baixos do que altos, e que foi várias vezes emprestado, depois de ter chegado de Braga  na mesma altura em que Tiago Pinto.
Aos 27 anos, poderá lançar definitivamente a sua carreira , a tempo ainda de se afirmar na primeira divisão?

PS - falar do Famalicão é falar do nosso Mércio (2001/02 e 2002/03). Aos 35 anos ainda 'manda' na equipa!

10.5.15

Do Famalicão desde pequenino (ATUAL.)

Por vários motivos*, a começar pelo facto de ser treinado por um vilacondense, festejo a subida de divisão do Famalicão.
* estão lá Feliz e Emanuel Novo (hoje titular na baliza) e também Mércio e Chidi, além de Silvério, que fez dois jogos; há mais um motivo, mas daqui a duas semanas falamos...
Atualizo com a foto que Silvério colocou no Facebook; só falta Feliz

20.12.14

Posso pedir um desejo? Rio Ave - Famalicão

Famalicão, apenas porque o treinador é de Vila do Conde e jogou no Rio Ave! E porque lá jogam Mércio (que continua com fortes ligações a Vila do Conde), Silvério, Emanuel Novo e Feliz. (curiosamente, nenhum deles eliminou o Paços de Ferreira na quarta)
Em Vila do Conde, para não gastar dinheiro em combustível e portagens!
É apenas por isso que queria um Rio Ave - Famalicão no sorteio da próxima segunda-feira.

13.10.14

Igor, mais dois

Não ficou no Académico de Viseu e acabou no Salgueiros 08.
Igor marcou ontem dois dos três golos da sua equipa...
(e no Famalicão, Mércio, 34 anos, é não apenas o melhor marcador da equipa, como de toda  a série B; Feliz, que também marcou ontem, soma 3)

Por falar em CNS: o Coimbrões perdeu  3-1.


13.2.12

Mércio, lembram-se dele?

Depois de duas épocas em Vila do Conde (e um casamento!), e várias nas Aves e Trofa, está agora agora no Chipre.
Lembrámo-nos dele porque um dos seus golos está em destaque para ganhar o titulo de melhor, numa iniciativa da Associação de Futebolistas de Chipre.
O de Mércio vai em segundo.
Encontram a votação aqui (na coluna da esquerda) e Mércio lê-se/escreve-se assim: Μέρσιο.
(o video é que não encontrei)