Mostrar mensagens com a etiqueta Molina. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Molina. Mostrar todas as mensagens

27.6.11

E dos que não se fala?

Via «site» ainda não ficámos a saber o que vai acontecer a Renato Santos ou a Geraldes, mas há outros nomes que não têm sido falados: Molina, lembram-se dele (tinha contrato até ao fim da época que acabou; acabou?)? 
Se não estou enganado, Filipe Cunha, da nossa formação, também continuava ligado ao Rio Ave.

15.4.11

E de Molina, lembram-se?

Lembram-se de Molina, jovem defesa-direito que assinou pelo Rio Ave até final da época, mas que está em Ribeirão?
A adaptação não tem sido fácil, como se imagina, e foi titular no passado fim de semana (pela primeira vez?).
O Rio Ave terá proximamente de dizer se quer activar a opção com o jovem jogador ou se passa à história.

31.1.11

Molina assina até ao fim da época e é emprestado?

De acordo com A Bola «o boliviano Molina vai vincular-se ao Rio Ave, mas o seu futuro não passa por Vila do Conde. O contrato será válido até final da temporada, mas o clube dos Arcos cederá o lateral-direito ao Ribeirão (zona norte da 2ª Divisão), salvaguardando uma opção de compra».

O meu comentário: não é um cenário normal, assinar só até ao fim da época, e só há uma explicação: o período de tempo à experiência não foi suficiente para avaliar a qualidade do jogador. É que entretanto há Geraldes, que ou regressa a Vila do Conde no final da época ou não interessa continuar ligado ao Clube.