Mostrar mensagens com a etiqueta objectivos 11-12. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta objectivos 11-12. Mostrar todas as mensagens

13.2.12

Qual é afinal o nosso objectivo?

Ao dizer, antes do jogo de Olhão, que «Estamos dentro do objetivo traçado», Brito surpreendeu? 
Para mim, não.
É certo que a Direcção anunciou o 8º lugar e Mário Almeida até falou num pouco mais do que isso na apresentação na Nau, mas para mim a manutenção continua a ser o mais importante.
Claro que não gosto de andar pelos últimos lugares e que desejo obter a tranquilidade o mais depressa possível, mas - como Brito - nunca me deixei entusiasmar com voos muito altos.

7.10.11

«É estranho» o que se passa com o Rio Ave»

«Contra o Sousense, para a taça, é para ganhar e depois o mesmo frente ao Leiria. Não tenho dúvidas. O futebol é estranho. Temos a mesma equipa, só perdemos o Bruno Gama, por isso só podemos melhorar», vaticina Yazalde. Christian, o mais tímido, vai mais longe. «Temos tempo para melhorar o oitavo lugar da época passada

21.7.11

Os objectivos para a próxima época: melhor do que o 8º

O Record (papel) cita Carlos Brito, ontem, a dizer que «quero fazer uma época igual à do ano passado». Mas eu tomei nota de outra frase, um pouco diferente, do nosso treinador: «a ambição existe dentro de nós, desejo fazer melhor do que fizemos no ano passado». Esta última frase está, aliás, em sintonia com o que disse o presidente da Direcção do Rio Ave:  prometeu "uma equipa com ambição para lutar, pelo menos, por uma classificação semelhante à obtida a temporada transacta" [8.º lugar].

Ou seja, podemos pensar que a equipa parte com a ambição para tentar tão bom ou melhor do que o 8º lugar da época passada; João Tomás já disse: « Temos um plantel forte e com qualidade e estamos cheios de fé e confiança para a nova temporada»).