Parece certo que 28 pontos vão ser suficientes. E que temos oito jogos para fazer pelo menos mais dois (mínimo dos mínimos).
Não dá é para ficar à espera desses 30 pontos.
Há uma equipa para formar para a próxima época, decisões que têm de ser tomadas (seja a nível de contratações [e quem fica para o fim leva com o refugo] seja de dispensas [também aqui, quanto mais cedo os jogadores souberem o seu futuro melhor o podem tratar]).
Aqui, neste espaço, vamos iniciar essa discussão.
Mostrar mensagens com a etiqueta número mágico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta número mágico. Mostrar todas as mensagens
8.3.10
6.3.10
Ouve o que te digo Brito
A última vez que Evandro marcou um golo num jogo de campeonato foi a 11-5-2008 na festa de subida em Santa Maria da Feira.
Momento mágico, de um jogador mágico, velho mas mágico. Se o treinador quer hoje ficar mais próximo do tal número mágico, tem de colocar Evandro em campo. Escardalete vai marcar e o Rio Ave ganha!
Publicada por
Gil
5.3.10
Bruno Moraes suplente?
Pelos vistos ainda não é amanhã que vamos ver Bruno Moraes a titular.
Digo isto porque Brito, na conferência de imprensa de ontem (segundo a edição do Record em papel), disse que «o Bruno está um pouco cansado, o que é natural».
Como Bruno Moraes descansou na Madeira, esperava vê-lo a titular amanhã.
Em contrapartida, «o Nélson tem sido titular mas não por vir do Benfica». Ou seja, Nélson Oliveira deverá continuar como titular.
Fogaça volta?
Quem avi jogar ao lado do Nelson e do Bruno Gama? Novamente Chidi?
PS «Era errado chegarmos aos 30 pontos e relaxarmos»
Digo isto porque Brito, na conferência de imprensa de ontem (segundo a edição do Record em papel), disse que «o Bruno está um pouco cansado, o que é natural».
Como Bruno Moraes descansou na Madeira, esperava vê-lo a titular amanhã.
Em contrapartida, «o Nélson tem sido titular mas não por vir do Benfica». Ou seja, Nélson Oliveira deverá continuar como titular.
Fogaça volta?
Quem avi jogar ao lado do Nelson e do Bruno Gama? Novamente Chidi?
PS «Era errado chegarmos aos 30 pontos e relaxarmos»
Publicada por
João Paulo Meneses
4.3.10
Brito ansioso
... com o 'número mágico' (mas acho que há alguma confusão nisto: se Brito está à espera do número que garante matematicamente a permanência vai ter de esperar mais três ou quatro jornadas; o Leixões tem 15 pontos e ainda há 27 pontos possíveis; outra coisa diferente é o número que seja suficientemente tranquilizador. Uma vitória sábado acaba não matematica mas teoricamente com a questão)
Publicada por
João Paulo Meneses
26.2.10
Brito quer 28 pontos (o número mágico)
«Ainda não fiz essas contas, mas provavelmente 28 pontos chegam. Nós já temos 24 e estamos a fazer uma grande época e qualquer que seja o número mágico, a nossa intenção é conquistar o mais rapidamente possível a estabilidade e garantir que na próxima época volte a jogar na Liga.»
Publicada por
João Paulo Meneses
Subscrever:
Mensagens (Atom)
