Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Henrique. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Henrique. Mostrar todas as mensagens

9.9.15

Um tal de Paulo Henrique, outra vez

Esteve pela segunda vez em Vila do Conde e pela segunda vez foi dispensado.
Depois surgiu a notícia de que ia para o Portimonense.
Agora sabe-se que voltou ao Brasil e que assinou pelo Náutico . Ficará por aqui?
(Paulo Henrique é, provavelmente, o não-jogador do Rio Ave sobre quem se fez mais notícias!)

21.7.15

É preciso um defesa-esquerdo

Sem Paulo Henrique (que assinou pelo Portimonense, na sua segunda tentativa de jogar pelo Rio Ave), não há defesas esquerdos no plantel.
Pedro Martins tem recorrido a Abalo, o jogador mais sacrificado do plantel nestas duas últimas épocas, e há Zeegelar - mas a mim, pelo menos, parece-me que é melhor extremo do que defesa.
Ainda assim, o míster estará a contar com o holandês para o setor mais recuado, pelo que falta um defesa-esquerdo (é provavelmente a última lacuna do plantel, além da baliza...)

PS - não teria feito sentido chamar Virgílio à equipa de juniores?

12.7.15

Ainda o primeiro jogo de preparação

Notas soltas dos 7-0:
- Pedro Martins usou 27 jogadores e deu as mesmas oportunidades a todos (45 minutos aos dois guarda-redes e 30 minutos aos restantes);
- Não jogaram Roderick, Marcelo, Postiga, Bressan e Cássio;
- Iuri já não está com a equipa?
- Sem Iuri e sem contar ainda com Pedro Paulo, Pedro Martins terá neste momento 32 jogadores. Mesmo sem ter em conta que possa haver mais uma ou duas contratações (falta um médio criativo, pelo menos, e um defesa esquerdo), não será exagerado dizer que muita gente vai sair...
 - A surpresa foi um jovem montenegrino que já estaria a trabalhar com a equipa desde quarta e que ninguém noticiou. Andjelo [Ronaldo] Rudovic, internacional sub-19 montenegrino que alinhou no PSV na temporada passada, foi o melhor em campo. Não apenas pelo golo que marcou mas pelos pormenores que mostrou - deem mais uma oportunidade pelo menos ao jovem jogador, que ele fez por o merecer;
- Paulo Henrique, sem estar contratado, também jogou e obteve nota positiva;
- Num jogo de sentido único, ou seja em que os nossos guarda redes e defesas pouco trabalho tiveram, notas positivas ainda para Kizito (muita garra), Rafa (a médio mais avançado), Monte (muito interventivo) e João Novais ( a ver com mais atenção).
- Notas menos positivas? Não é o jogo certo para o fazer, mas deixo apenas uma nota: Guedes teve quatro momentos de um-para-um com defesas adversários e perdeu-os; a corrigir
- O jogo foi tão 'estranho' que durante 60 minutos o Rio Ave jogou em 4-2-4, o que, penso, não voltará a acontecer tão cedo. Há muitos avançados no plantel e para Pedro Martins os ver todos teve de optar por um sistema tático insólito; [Rudovic, Hassan, Yazalde e Rafa; depois Kizito, Hassam, Yazalde e Zeegelar e finalmente Kizito, Jebor, Zé Pedro e Zeegelar];
- este podia ter ficado como o jogo em que Jebor marcou dois golos, mas falhou o penalti...

29.1.14

Paulo Henrique (lembram-se?) no Palmeiras

«O Palmeiras acertou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique. O jogador, de 20 anos, que iniciou a carreira no Santos, estava no Rio Ave, de Portugal, e chega com contrato válido até dezembro.»

4.7.13

Paulo Henrique já se despediu do Santos

«Sou muito grato a todas as pessoas que me ajudaram e que de algum forma fizeram parte desse período da minha vida, mesmo aquelas pessoas que não são do bem e que tentaram me prejudicar de alguma forma - assinala o lateral-esquerdo. De saída do Santos, o garoto permanecerá no Rio Ave pelas próximas três temporadas. Na temporada 2012/2013, o clube terminou o Campeonato Português na sexta colocação»

3.7.13

Paulo Henrique? (ATUAL.)

ATUALizado: Paulo Henrique deve ser apresentado hoje como jogador do Rio Ave, segundo percebi. Aguardemos a chegada do defesa-esquerdo (a custo-zero).


Paulo Henrique, diziam as notícias, devia ter chegado ontem, mas ainda não há qualquer informação. Para aumentar a confusão, o conceituado jornal brasileiro Estado de São Paulo diz que Paulo Henrique vai para o Estoril e que o Rio Ave recebe João Pedro, meio campo.
Mas o Lancenet diz o contrário: João Pedro para o Estoril, Paulo Henrique para Vila do Conde.

1.7.13

Sobre Paulo Henrique

«Segundo a imprensa brasileira, o defesa-esquerdo Paulo Henrique terminou a ligação com o Santos e rumou a custo zero ao Rio Ave, assinando por três temporadas. Paulo Henrique era suplente na equipa paulista, (...) Sem jogar esta temporada e com apenas seis jogos oficiais ao serviço do Santos desde que se tornou profissional, Paulo Henrique tentará a sua sorte na Liga Zon Sagres, segundo os brasileiros, para reforçar o plantel dos sextos classificados da última edição da prova
.

O defesa-esquerdo é Paulo e não Fernando

O Jogo enganou-se ou foi enganado com esta notícia: Fernando vem do Brasil, mas para o Paços de Ferreira. Para o Rio Ave vem pelos vistos Paulo Henrique - chega amanhã e assina por três anos, diz O Jogo.

ATualizo: A Bola confirma.