(ainda só tem 17 anos, é provavél que passe primeiro pela equipa sub18)
Mostrar mensagens com a etiqueta Michel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Michel. Mostrar todas as mensagens
12.10.13
Michell, filho de Emerson, nos juniores
Há dois anos já tinha falado dele e volto a referir-lo porque está na equipa junior (embora ainda não se tenha estreado)
Publicada por
João Paulo Meneses
23.9.11
Emerson, lembram-se?
Não, não foi nosso jogador.
Em Portugal jogou no Belenenses e no Porto. Acontece que Emerson tem um filho que joga no Rio Ave. Chama-se Michel e está nos juvenis.
Se este filho de peixe nadar tão bem como o pai, temos bom jogador na forja!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
