Mostrar mensagens com a etiqueta Michel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Michel. Mostrar todas as mensagens

12.10.13

Michell, filho de Emerson, nos juniores

dois anos já tinha falado dele e volto a referir-lo porque está na equipa junior (embora ainda não se tenha estreado)
(ainda só tem 17 anos, é provavél que passe primeiro pela equipa sub18)

23.9.11

Emerson, lembram-se?

Não, não foi nosso jogador.

Em Portugal jogou no Belenenses e no Porto. Acontece que Emerson tem um filho que joga no Rio Ave. Chama-se Michel e está nos juvenis.


Se este filho de peixe nadar tão bem como o pai, temos bom jogador na forja!