Mostrar mensagens com a etiqueta Zeegelar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zeegelar. Mostrar todas as mensagens

28.3.16

Quando Kayembé era defesa... [e Zeegalaar também!]

No início da época Pedro Martins projetava Kayembe como defesa-esquerdo.
Chega porque chegou Edimar (e ainda havia Zeegelar) seja porque as exibições não convenceram, o belga avançou no terreno.
E tem feito bons jogos.
Na sua seleção também joga na frente - e marcou no ultimo jogo.
Parece encerrado o capítulo na vida de Joris Kayembe enquanto defesa!

PS - por falar em defesas que não jogam nem metade do que podem quando são avançados: Zeegalar é defesa no Sporting. Não se destaca nem se afirmou claramente. A verdade é que no 4-4-2 de Jesus um extremo como  holandês tem mais dificuldades, mas mete-me pena ver o seu talento desperdiçado.

16.3.16

Os amarelos

No jogo contra o Nacional Paços vimos 3 cartões, o vermelho de Cássio, e um amarelo para cada um dos centrais. Roderick chegou assim aos 4, o que o deixa a um de uma suspensão.


4 amarelos têm também Novais e Ukra. Cássio vai tornar-se no 3º jogador a cumprir 2 jogos de castigo. Marvin e Wakaso também já cumpriram 2 suspensões, Wakaso por ter visto 9 amarelos, Marvin por ter visto 5 e por ter sido expulso por duplo amarelo no jogo da Taça de Portugal contra o Setúbal tendo cumprido o castigo no jogo contra o Benfica.

19.2.16

Zeegalaar valeu 300 mil euros

Segundo informação publicada no seu jornal oficial, o Sporting pagou 2.248 milhões de euros em comissões relativas a entradas e saídas no mercado de inverno (...), o único jogador que pressupôs um pagamento direto ao clube foi Marvin Zeegelaar (300 mil euros ao Rio Ave), ao qual se acresce uma comissão de 190 mil euros. O Sporting ficou com 100 por cento do passe.

29.12.15

Os melhores de 2015. Revelação do ano (escolha unânime!)

Vítor Carvalho: Marvin Zeegelaar (subida de forma surpreendente).

João Paulo Meneses: Marvin Zeegelaar (quem diria que o MZ da época passada seria o MZ desta época) .

Gil Ribeiro Silva: Zeegelaar (pelo crescimento constante dentro da equipa).
(amanhã: treinador do ano)

27.12.15

Zeegelaar, principal ausência em Alvalade?

Qual ausência?
O Sporting não anunciou a transferência e, mesmo que o fizesse, ontem foi dia 26 de dezembro.
Terça é 29 e só dia 4 de janeiro abre  mercado de transferências...
Assim sendo, não percebo!

22.12.15

Zeegelaar ainda joga com o Leixões?

E será que o Sporting quer que o holandês dê uma ajuda ao Rio Ave frente ao FC Porto? 
(Zeegelaar grato ao Rio Ave e a Pedro Martins)

Bressan é o próximo a sair?

Renan Bressan, que fez 27 anos no mês passado, está em final de contrato com o Rio Ave, e os vila-condenses podem abrir mão do jogador já em janeiro, de forma a conseguirem algum encaixe financeiro, na mesma linha do do que já sucedeu com Zeegelaar.
Por falar em MZ: "Desejo-lhe muita sorte e que continue a ser o grande jogador que mostrou no Rio Ave. Vai ter um grande treinador, que é muito exigente. Ele vai crescer com o Jorge Jesus e vai adaptar-se bem ao Sporting", diz Edimar.

18.12.15

MZ no Sporting; ASC confirma

«Confirmo que o Marvin vai ser jogador do Sporting. Vamos perder um bom atleta, com muito futuro, mas estava em final de contrato e podia assinar por qualquer clube a partir de janeiro», explicou o dirigente, à margem do jantar de Natal do emblema de Vila do Conde. «Estávamos numa situação difícil para negociar, mas dentro do possível foi um bom negócio. Ele acabaria por sair, pois não tínhamos condições para oferecer os ordenados que outros clubes ofereciam», constatou António Silva Campos.

17.12.15

O que se passa com a transferência de Zeegelaar para o Sporting?

Todos os jornais já deram a transferência como certa, divulgando até pormenores do acordo.
A verdade é que o Sporting ainda não anunciou a contratação, ao contrário do que acontece com outros dois reforços.
A situação é de tal maneira estranha que na antevisão do jogo da Taça com o Braga (hoje), os jornalistas acharam que Jesus estava a confirmar Zeegelaar. Afinal parece que não, que "há arestas por limar"...
A sua saída representa algum encaixe financeiro para o Rio Ave, mas, já agora, que o jogo em Setúbal não tenha sido a sua despedida  do Rio Ave...

PS - Zeegelaar foi expulso ontem e falha a Luz (bem mostrado o segundo amarelo, mas num local onde não havia qualquer perigo - à saída da nossa área!!!, com um amarelo antes, faz-se uma coisa destas???).

4.12.15

1.12.15

O holan...três (Zeegelar, o melhor da jornada)

Mais uma vitória para Zeegelar, agora pela margem mínima.
(Lusa/Sapo)
Marvin-que-é-Zeegelar conseguiu 35 pontos, mais um do que Cássio e Wakaso.
Seguem-se Lionn, Monte e Marcelo (33)  e Krovinovic com 32.
Ou seja, o croata foi o melhor suplente e melhor do que vários titulares.
Heldon (27) foi o titular menos pontuado.

24.11.15

O grande reforço em Janeiro é...

O Rio Ave vai perder Zeegelaar e provavelmente até contratará alguém para o seu lugar.
Eu, que não percebo nada, poupava nesse ordenado.
O substituto de Zeegelaar está no plantel e pode dizer-se que será o grande reforço do mercado de Inverno: Ukra!
(Ukra, Guedes e Heldon poderão ser os titulares, mas o Rio Ave, mesmo sem o holandês, ainda terá várias hipóteses para as alas, como Yazalde, Kizito, Kayembé e Pedro Paulo - já é gente a mais. não?)

18.11.15

Record garante Zeegelaar no Sporting e por 300 mil

Sempre são menos 100 mil do que os primeiros números.
É pena, caso se confirme a notícia do Record de hoje.

17.11.15

ASC confirma saída de Zeegelaar, mas não diz para onde

“É a lei da vida. Tentámos que ele ficasse, mas será impossível”, disse António da Silva Campos, realçando, no entanto, que “o Sporting é um dos clubes interessados”.

Afinal são só 300 mil por Zeegelaar?

É o que diz o Record.
Ou seja, a confirmar-se, ainda é menos do que se esperava, embora possa haver Heldon...

15.11.15

Zeegelaar vai, Heldon fica

Heldon ficará mais uma época em Vila do Conde, no âmbito do acordo com o Sporting por causa de Zeegelaar.
(será Heldon o substituto de Zeegelar? Heldon não está a ter o arranque de campeonato que esperava/desejaria, não apenas com a lesão mas também com o facto de não ser primeira opção. Nem na seleção de Cabo Verde Heldon tem sido primeira opção. Aqui, somos fãs de Heldon e esperamos que a qualquer momento mostre o seu valor)

13.11.15

Jesus quer Zeegelaar como defesa????

É verdade que Jesus conseguiu fazer de de Fábio Coentrão um defesa esquerdo, quando nada o fazia prever.
Por isso, dou-lhe o beneficio da duvida: pelos vistos quer apostar em Zeegelar como defesa e nao como extremo.
A extremo o holandês rende muito mais, mas Jesus é que sabe...

As habilidades do sr. José(geelar)

«Neste momento, estamos numa posição europeia e acredito que o Marvin, numa equipa que estiver mais acima, poderá evoluir mais. É normal que Jorge Jesus e outros treinadores reconheçam qualidade. As habilidades de Marvin são conhecidas por todas as equipas», terminou Pedro Martins.

Sporting paga 400 mil euros por Zeegelar em janeiro

Diz a imprensa de hoje.
Zeegalar, que termina contrato no fim da época, assinará por quatro épocas.

Porque é que ficamos sempre com a impressão (mesmo que algumas vezes se perceba que não é correta) que nos compram os jogadores a preço de saldos?
Houve proposta de renovação da nossa parte ao jogador?
Não tendo havido vendas relevantes no final da época passada, deduz-se que o Clube está a precisar de dinheiro para equilibrar as contas. Se forem 400 mil a pronto, são 10% do orçamento.

10.11.15

Rei do Ave: outra vez o holandês...

Começa a ser 'monótono'...
Marvin Zegelaar ganhou outra vez o Rei do Ave semanal!
(imagem: Ricardo Galvão)

27 pontos para o o holandês, 26 para Guedes, 25 para Tarantini e Cássio.
Kayembe teve uma exibição desastrada, com apenas 14 pontos, menos do que qualquer um  dos suplentes (22 para Yazalde, 19 para Heldon, 16 para Krovinovic).
Monte, com 18 pontos, também foi dos mais penalizados.