Mostrar mensagens com a etiqueta Mercado 14/15. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mercado 14/15. Mostrar todas as mensagens

11.6.15

Tiago Pinto ainda pode ficar?

Uma excelente notícia.

23.1.15

Hassan vai jogar no estrangeiro na próxima época (ASC)

Hassan já foi vendido - confirmou ASC à TSF.
E não é para o Sporting (a proposta que apareceu é superior ao milhão de euros do Sporting e o presidente do Rio Ave já telefonou a Bruno Carvalho a informá-lo).
O jogador jogará no Rio Ave até final da época e depois vai para o estrangeiro.

2.9.14

Do mercado - balanço final (CORR.)

Além da saída de Filipe Augusto, saiu também Júlio Alves (ainda não percebi para onde, mas na Liga aparece como transferência internacional; CORReção: afinal Júlio Alves foi inscrito como jogador do Rio Ave, segundo o Record de hoje; falta informação oficial no site do Clube) e Renato Santos foi incluído no plantel. A intenção do Rio Ave era rescindir com o jogador, mas alguma coisa não correu como se esperava (o jogador não aceitou?) e acabou por ficar. Embora faltem opções de extremos no plantel, palpita-me que não será a melhor opção para Renato Santos, mas ele lá saberá.
Finalmente Zeegelar: está inscrito, mas o certificado não chegou porque pelos vistos o clube turco diz que não concorda com a saída do jogador (embora o Rio Ave tenha na sua posse uma informação da federação turca a dizer o contrário...). Já seguiu queixa para a FIFA!

29 elementos?

1.9.14

O míster sobre Marcelo

Falou, está falado: «A permanência do Marcelo é a melhor contratação do Rio Ave», afirmou o técnico na sala de imprensa. Pedro Martins não poupa nos elogios ao central. «É um dos três melhores defesas centrais do campeonato. Não só pela sua qualidade, mas também pela forma como trabalha todos os dias».
Marcelo: «O presidente conversou comigo, fez um esforço e achei que ainda não era a hora de sair do Rio Ave»

Plantel do Rio Ave sofre alterações neste último dia de mercado aberto?

Penso que haverá entradas e, talvez, saídas, até pelo limite de 28 jogadores por equipa .
Veremos
(em atualização)
Até porque são quatro e não três competições aquelas em que o Rio Ave está envolvido e porque PM já pôde observar os jogadores com muito mais detalhe.
Ainda assim, fará mais sentido um avançado (Sami, emprestado pelo FC Porto), como deixa entender A Bola de hoje, sem sair alguém?

3.8.14

Bressan já assinou; Marvin chega hoje (ATUAL.)

Confirmaram-se as notícias avançadas por vários jornais nos últimos dias: Bressan, 25 anos, já assinou por duas épocas e Marvin chega hoje para fazer o mesmo, já havendo acordo. Falta Jebor: «O Rio Ave já tem acordo com o jogador e com o Alahly Tripoli da Líbia, mas questões burocráticas, que se prenderão com o certificado internacional do jogador, estão a atrasar a conclusão do negócio».
ATUAlizado a 4/8/2014: Bressan foi apresentado e promete golos.
ATUALizado a 5/6/2014: Jebor e Marvin fora anunciados pelo site  como reforços

2.8.14

Dois novos jogadores no plantel?

Segundo O Jogo de ontem, já está em Vila do Conde o médio Bressan, brasileiro naturalizado bielorusso. Tem 25 anos e deve ser oficializado em breve. Diz o jornal, que marcou o golo da Bielorrúsia ao Brasil nos Jogos Olimpicos de Londres.
(esta notícia não esclarece mas o Record diz que é o médio criativo que falta ao plantel)

Outro reforço será Marvin Zeegelaar. Ao que Bola Branca apurou, o jogador pretendido pelo Rio Ave para reforçar a ala esquerda da equipa de Pedro Martins. Defesa e extremo.

Falta entretanto resolver a situação de Jebor.
E nenhum deles foi apresentado pelo site.

24.7.14

Curvo-me perante Filipe Augusto e Marcelo

São dois jogadores que se sabe que vão sair, são dois jogadores que têm, por isso, na cabeça um futuro que não passa por Vila do Conde e que estariam a 'defender-se' de lesões, evitando o choque ou os lances mais perigosos.
Nada disso!
Filipe Augusto e Marcelo estão em grande forma, entregam-se como os melhores, jogam como os melhores e continuam a ser dos melhores.
Não é fácil isto acontecer nestas circunstâncias. Se calhar, qualquer um de nós pensaria duas vezes antes de meter o pé ou esticar a perna, porque sabe que vai mudar para um clube que vai pagar pelo menos o triplo.
Por tudo isto, curvo-me perante o profissionalismo e as qualidades de Filipe Augusto e de Marcelo.

PS - se não saíram até agora, também não deixarão de fazer pelo menos o primeiro jogo da Liga Europa. O Rio Ave com eles é mais forte; mas sobretudo, substituí-los em cima da hora seria quase impossível.

17.7.14

Presidente, não tem uma prendinha para o míster?

Pedro Martins faz hoje 44 anos. E gostaria de receber um ou dois reforços...

(agora a sério, é verdade que ninguém, nesta altura, está entusiasmado com a generalidade dos reforços - mesmo que nos venhamos a enganar - mas temos de compreender a política de contratações da Direção. Qualquer jogador pede hoje 10 mil euros por mês por achar que o Rio Ave é um Clube europeu e ASC já disse que vai cumprir o orçamento - que, como se sabe, não sobe face à época anterior. Perder a cabeça como fez o Paços de Ferreira, contratando a torto e a direito, é que não...)

16.7.14

O que se passa com William Jebor?

Imagino que Hassan não teria indicação do melindre do caso, mas parece-me claro que houve uma precipitação por parte de jogador . E que este caso tem de servir para o Clube criar algumas regras básicas relativamente à utilização, pelos jogadores, das redes sociais (no ano passado houve a foto de Wakaso, que também deu alguns problemas, ASC que o diga!).
E é claro pelas notícias que o Rio Ave quer contratar o jogador. O que não quer dizer que consiga.
Aguardemos, pois.

15.7.14

Há um novo reforço e o 'site' nada nos diz? (ATUAL.)

Pelos vistos há um novo elemento no plantel (o liberiano William Jebor), mas não é pelo 'site' que o sabemos.
E até esta hora continuamos sem nada saber...
Pelos vistos, desde ontem que existe um tweet de Hassan a afirmá-lo...
A corrigir?
(se o site nada nos diz é porque - ainda? - não é jogador do Rio Ave; mas alguma coisa correu mal, sem margem para dúvida)

ATualizo: A Bola confirma.

11.7.14

Quatro reforços na calha

«Os dirigentes estão no mercado por um quarteto que preencha as lacunas já identificadas por Pedro Martins: um central, um médio mais criativo, um extremo e um ponta-de-lança são os alvos definidos. A indefinição acerca das saídas de jogadores como Ukra, Marcelo ou Filipe Augusto também se está a refletir nesta abordagem mais ponderada ao mercado»

Marcelo e Filipe Augusto saem mesmo

... não para o Valência, devido a não serem comunitários, mas provavelmente para outro país, diz o JVC desta semana

5.7.14

Jony, médio defensivo, quarto reforço

Chegou, assinou por duas temporadas e estreou-se frente ao Feirense.
Com boas indicações.
(JN e A Bola desta manhã dão a notícia; faltou dizer que tem 29 anos)
As estatísticas do jogador.

3.7.14

"Prince -Désir Gouano" defesa central, é reforço (ATUAL.x2)

Está desde ontem em Vila do Conde, tem 20 anos, é franco-senegalês e estava ligado ao Atalanta, de Itália, segundo o JN. Deve assinar hoje, segundo o jornal. A Bola acrescenta que jogou na Holanda na época passada.
ATUALizo: notícias confirmadas. Falta saber por quantos anos assinou e se é jogador do Rio Ave ou se vem emprestado; ATUAlizo: o site não o diz, mas as notícias falam em empréstimo.
(foto do site)

30.6.14

ASC só fala em duas saídas «prováveis»

O presidente do emblema vila-condense espera ainda garantir mais «três ou quatro novos jogadores», prometendo «novidades para a próxima semana». António Silva Campos confirmou que «há duas saídas prováveis de jogadores [Marcelo e Filipe Augusto tem sido apontados como nomes prováveis], porque o Rio Ave ainda necessita de realizar algumas vendas».

Algumas perguntas: os quatro novos jogadores já estão previstos substituir estas duas saídas? Ou é como diz O Jogo de ontem, segundo o qual serão quatro reforços mais dois, para os lugares de Marcelo e Filipe Augusto? Ukra e Tarantini não são saídas previstas pelo nosso presidente?

PS - por falar em saídas, segundo A Bola, Jorge Mendes e Nuno Espírito Santo escolheram Carlos Carneiro (esteve no Paços de Ferreira) para diretor desportivo do Valência. Miguel Ribeiro está na calha?

26.6.14

Nuno Lopes de saída?

A Bola diz que há alguns clubes estrangeiros interessados em Nuno Lopes e que, como só tem mais um ano de contrato, esta pode ser a última oportunidade de fazer algum dinheiro com a venda do jogador.

22.6.14

Pedro Moreira é reforço

Foi anunciado no início do mês e pelos vistos é mesmo: Pedro Moreira, ex-FC Porto B.
Ele e Cássio serão as novidades de amanhã?