Jogos época 23-24

 Preparação:

Rio Ave, 1 - SC Braga B, 3 (8 julho),
Moreirense,0 - Rio Ave FC, 2 (12 julho),
Rio Ave, 10 - seleção concelhia, 0 (15 julho, 10h30 horas)
Rio Ave, 1 - Vitória de Guimarães, 1 (15 julho, 18h horas), jogo de apresentação aos sócios.

22/7 TdL - Rio Ave, 3 - Académico de Viseu, 0 (22 de Julho (sábado), às 11H00) (Costinha e mais10!; expulsão no AdV na primeira parte ajudou)
29/7 TdL - Arouca, 2 - Rio Ave, 0 (30 de Julho (domingo), às 20H30) Luis Freire antes: "Vamos preparado para o jogo. Nunca me vou queixar das limitações". Primeira parte muito desinspirada. Arouca sempre melhor e Jonathan a segurar. Na segunda, Rio Ave tem duas bolas nos ferros e Costinha volta ser o melhor elemento do ataque. Não chegou. Eliminados. LF diz que apenas fomos inferiores na finalização. Não é verdade. Varios jogadores estão abaixo do que seria de esperar, a começar por Guga. Ataque não existe.
 


“Nesta primeira fase, jogaremos contra três equipas que lutam assumidamente pelo título e vamos apanhar outros adversários que também ficaram na primeira metade do último campeonato. Serão os oito jogos mais difíceis que temos, à partida. Depois, há mais oito jornadas até janeiro só com equipas do nosso campeonato. A terceira fase vai ser toda a segunda volta, na qual já conheceremos muito bem os adversários e podemos ver aquilo que nos falta para dar o próximo passo”, avaliou o técnico, em conferência de imprensa.


1j Rio Ave,2 - Chaves, 0 (15.30 horas Domingo, dia 13 de agosto). Jonathan lesiona-se no aquecimento, Magrão no one (tem uma saída em falso); Chaves com menos um ainda a meio da primeira parte. Na segunda Rio Ave completamente dominador. Rio Ave marca primeiro de penalti. 3 mil nas bancadas. LF no final: ""Temos de estar sempre a melhorar a nossa forma de jogar. Quem vir o jogo atentamente, vê que estamos com novas variantes, sobretudo defensivas, e estamos a sair de maneira diferente em contra-ataque. Temos a vantagem do trabalho que está para trás, mas essa desvantagem de já termos perdido alguns jogadores. Estamos a fazer o nosso trabalho e vê-se mérito total da estrutura, da direção, que nos dá estabilidade para trabalhar, e dos atletas, que são os intervenientes máximos, suam pela camisola e merecem os aplausos. Os adeptos estão conscientes das dificuldades para este ano, mas vamos ter uma equipa competitiva. Não iremos ganhar sempre, mas a nossa obrigação é dar tudo em campo".

2j Estoril. 2 - Rio Ave. 0 (15.30 horas, Domingo, dia 20 de agosto). O Estoril entrou mal e o Rio Ave melhor. mas sem sucesso, Aos 35 minutos o treinador da casa mexeu e na segunda parte o Estoril foi melhor. Nós ficámos a ver navios. LF reconhece! Ainda assim, com 1-0, FR podia ter empatado, mesmo a fechar. Jogo fraco da nossa parte. não há nos sub23 quem faça melhor do que André Pereira?

3j Rio Ave, 1 - F. C. Porto, 2 (20.15 horas Segunda-feira, dia 28 de agosto). Aos 90 minutos o rio Ave vencai por 1-0. Quebra fisica da equipa, mais penalti duvidoso deram empate. Porto marcou 4 minutos depois. Arbitro perdoou duas expulsões aos portistas. Guga saiu lesionado. Costinha marcou de penalti. os dois melhores em campo. "Luís Freire considerou que o desaire aconteceu "na sequência de um canto rápido e de um penálti", lembrando que "foram pormenores de concentração e não problemas físicas da equipa" que permitiram ao adversário operar a reviravolta no marcador, em quatro minutos, já nos descontos"

4j Casa Pia, 1 - Rio Ave, 1 (15.30 horas Sábado, dia 2 de setembro) O melhor jogo do Rio Ave (sem Guga). Primeira parte muito forte e com várias oportunidades de golo (pelo menos 5). Ineficácia atacante bem visivel. Adversário fez 2-0 mas o Var anulou (sporttv não mostrou). Segunda parte com mais pressão do Rio Ave e grande golo de Joca. Depois o jogo ficou equilibrado. Empate aceita-se mas só o Rio Ave merecia vencer. Grande jogo de Aderllan, tarde desinspirada de Pantalon. 

5j Rio Ave, 1 Famalicão, 1 (15h30, 16/9). Jogo fraco do Rio Ave, LF fez alterações no onze (Guga Regressou), ataque com duas nulidades, AP e ZM; Sávio a central só fez disparates.. Na segunda parte entrou melhor e empatou (autogolo) mas poucas oportunidades houve. Empate aceita-se mas o Rio Ave desiludiu, depois da boa exibição no último jogo. 5 pontos. LF antes: ""Trabalhámos estas duas semanas para aperfeiçoar o nosso jogo, nomeadamente na parte ofensiva, onde queremos mais qualidade, não só na finalização como na circulação e no entendimento dos espaços. Queremos ser um Rio Ave de posse e a jogar no meio-campo ofensivo" (nada se viu). No final: «Merecíamos ter mais de 5 pontos [vitórias sobre FC Porto e Casa Pia?] , mas empate é um ponto somado e merecido pela reação da equipa»

6.ª jornada Segunda-feira, 25 de setembro Sporting CP, 2 – Rio Ave FC, 0 20h15 - Sport TV. Entrada forte do Sporting, Rio Ave sem argumentos. (Sávio mal batido no segundo golo). Joca lesionou-se no aquecimento, Jonathan no banco. Guga saiu lesionado. Na segunda parte o Rio Ave entrou bem e Costinha reduziu (anulado pelo VAR por 6 cms). Segunda parte equilibrada mas o Sporting a controlar o jogo, Derrota justa. Rio Ave nos lugares de descida

(antes do Moreirense: "A classificação só vai importar à 34ª jornada [a última]. Agora é só uma fotografia, mas a época é um filme com início, meio e fim. Se ganharmos este jogo, saltamos para meio da tabela, se perdemos temos mais 27 jogos pela frente", analisou o técnico dos vila-condenses, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os minhotos.

7.ª jornada Domingo, 1 de outubro Rio Ave FC, 0  – Moreirense FC, 4 20h30 - Sport TV (o desastre completo. entrada boa de 5 minutos e depois tudo correu mal. Sucessão de erros individuais (Magrão, Aderlan, Sávio etc), adversário com qualidade, jogadores nervosos e a evitar a bola. . Substuições tardias (Sávio é um caso perdido...) e sem sentido. No final, pouca contestação a LF mas muita descrença entre os sócios)

8.ª jornada Sábado, 7 de outubro SC Braga 2 – Rio Ave FC,1 18h00 - Sport TV [aos 90 minutos ganhavamos 1-0. Mas a partir dos 70 a equipa começou a ceder em termos fisicos. Jonathan, de regresso, acabou por ser o melhor. Ruiz falhou de baliza aberta o 2-0. Sair com pontos fazia sentido, embora Braga melhor. Rio Ave com boa atitude, presionante, concentrado, uma atitude diferente do jogo com o Moreirense. Nóbrega, uma surpresa. LF no final. "Quero ver o tempo de compensação num próximo jogo do Rio Ave com 60 por cento de tempo útil", criticou, lembrando a derrota (1-2) com o FC Porto, também com dois golos nos descontos: "O Amine está completamente em falência e o árbitro não interrompe o jogo. Está 2-1, com o FC Porto foi 2-1, mas se queremos um campeonato competitivo temos de olhar para todos da mesma forma."

Dia 22 de outubro (domingo) SCU Torreense, 2 x Rio Ave FC, 1 14h, Canal 11 , Rio Ave eliminado. teve oportunidades para garantir outro resultado mas não houve massacre nem grandes defesas do GR adversário. LF só tem 50% de razão: "É um dia duro para nós. Começámos bem o jogo, entrámos a assumir a despesa do jogo. O Torreense num bloco mais baixo. Entrámos dinâmicos, criámos uma ou duas situações nos primeiros quinze minutos. A verdade é que o Torreense, no primeiro remate que faz, consegue meter-se em vantagem. Se já estava num jogo de toada mais defensiva, foi, a partir daí, uma equipa ainda mais defensiva e à espera do erro do Rio Ave. Quando surgisse. O Rio Ave sempre a procurar a baliza do Torriense, a tentar por fora, por dentro, mas o jogo estava muito congestionado. Tentámos chegar à área de várias maneiras", disse o técnico do Rio Ave, acrescentando. O Rio Ave fez tudo o que podia para ganhar o jogo? Não. Teve a atitude e agressividade necessárias? Não,

9.ª jornada Domingo, 29 de outubro Rio Ave FC, 3 – SC Farense, 4 15h30 - Sport TV. Erros e mais erros. Intranquilidade?Apenas desinspiração?

10.ª jornada Domingo, 5 de novembro Rio Ave FC 2– Boavista FC, 0 18h00 - Sport TV Uma vitória clara, da única equipa que durante 90 minutos procurou ganhar e que até entrou receosa. A partir dos 15/20 minutos o Rio Ave veio para cima do adversário, marcou um e falhou dois.

11.ª jornada Domingo, 12 de novembro Gil Vicente FC, 1 – Rio Ave FC, 1 15h30 - Sport TVo melhor jogo da época, estando 90 minutos em cima do adversário, com oportunidades suficientes para ganhar (19 remates contra 8 do adversário, 7 enquadrados contra 2, 6 grandes oportunidades contra 1). Arbitragem, em duas grandes penalidades, decidiu contra o Rio Ave (Presidente foi pela primeira à sala de imprensa falar sobre o assunto)

12.ª jornada Sábado, 2 de dezembro Rio Ave FC 1 – Estrela Amadora,1 15h30 - Sport TV . Primeira parte muito fraca (apenas uma oportunidade, para AP - uma nulidade). Na segunda, sobretudo após a entrada de Hernâni (61), RA teve algumas ocasiões. Pelo caminho fica uma grande penalidade por assinalar (VAR não interveio). EA empata num lance em que o Rio Ave deixa jogar sem fazer falta e Josue faz autogolo. Empate injusto

13.ª jornada Domingo, 10 de dezembro FC Arouca, 2 – Rio Ave FC,2 18h00 - Sport TV [na primeira parte domínio total e absoluto do Rio Ave, que fez dois golos e desperdiçou outros tantos. Na segunda foi o Arouca que dominou e durante meia hora quase não tocámos na bola. Há contudo uma diferença que convém evidenciar: na segunda parte o Rio Ave teve mais três ou quatro oportunidades de golo. Infelizmente joga no Rio Ave um dos dois jogadores do campeonato com mais oportunidades falhadas.Assim sendo, o empate parece justo, mas todos os Rioavistas ficaram (muito ou pouco) desiludidos. A primeira vitória fora esteve perto.Duas notas finais: Aderlan pode falhar um ou outra interceção mas é o pulmão da defesa, o que mais se entrega ao jogo e o mais clarividente. No outro extremo, o que se passa com Guga? Esta época Guga ainda não foi o Guga que conhecemos (hoje até foi substituído). Problemas físicos?]

14.ª jornada Sábado, 16 de dezembro Rio Ave FC, 1 – FC Vizela, 1 (primeira parte bastante fraca, segunda parte com várias oportunidades do Rio Ave, mas só um golo, de Boateng) 15h30 - Sport TV

15.ª jornada Sábado, 23 de dezembro Vitória SC, 1 – Rio Ave FC, 0 ser melhor não chega. RioA ve foi melhor e perdeu. Aderlan teve paragem e deu grande penalidade. Empate era mais justo mas o vencedor teria de ser o Rio Ave. Guga de castigo. AP saiu do onze. 15h30 - Sport TV. Acaba o ano em lugar de descida?

16.ª jornada 07-01 (domingo) Rio Ave, 2–Portimonense, 0 18h00, SportTV (nem foi o melhor jogo do Rio Ave nas ultimas jornadas, mas desta vez os avançados estiveram acertados e não houve erros individuais com influência no resultado. Venceu a equipa que procurou mais e melhor os 3 pontos. Guga regressou em grande. Aziz, de regresso, ainda não estava inscrito. Boateng em boa forma; Aderlan, um dos melhores

17.ª jornada 14/1 (domingo) Benfica, 4–Rio Ave,1 18h00, BTV [Durante os primeiros 45 minutos o Rio Ave foi melhor do que o Benfica e mostrou futebol de muita qualidade. A melhor exibição de uma equipa portuguesa na Luz esta época. No regresso do intervalo, houve duas bolas seguidas nos ferros do Benfica (já tinha havido uma antes), sem que isso resultasse em golo. Rio Ave por cima, Benfica sofria.Aos 60 minutos Aderlan é expulso (mesmo que o primeiro amarelo tenha sido mal mostrado, e foi, na minha opinião, o jogador deveria ter outro cuidado, a partir daí) e o Rio Ave desapareceu, até porque logo a seguir o Benfica faz 2-1. LF muito bem no início, não conseguiu reagir após a expulsão e parecia que apenas queria perder por poucos. No final criticou a arbitragem pela expulsão de Aderlan; Rio Ave em 16º] Rio Ave apresentou-se no reduto do campeão nacional com uma proposta de jogo ousada, diríamos até autoritária. Foi dono e senhor do meio-campo, da defesa e do ataque, perante um Benfica — quiçá supreendido — incapaz de se soltar perante o domínio da equipa de Luís Freire e a dar-lhe os espaços necessários para desenvolver a ideia que trazia de Vila do Conde, visto que não pressionava alto e deixava o adversário espalhar uma mancha verde e branca às listas verticais pelo campo.

==2ª VOLTA=========

18ª jornada 21/1/24  GD Chaves, 0 – Rio Ave FC, 0 18h00 – Sport TV [Jogo fraco do Rio Ave (já lá vamos) que podia ter resultado em derrota se Jonathan não tem defendido (duas vezes!) um penálti fantasma assinalado por Fábio Melo e pelos vistos sancionado pelo VAR Manuel Mota. Uma vergonha, esta decisão, uma vez que Miguel Nóbrega corta a bola sem margem para dúvidas. O empate aceita-se mas é preciso reconhecer que o Rio Ave esteve muito abaixo do que se viu na Luz. os três reforços entraram na segunda parte mas jogaram pouco tempo; curiosidade: Tanlongo jogou no lugar de Guga, um pouco à frente de Amine (uma das boas exibições). Freire com uma leitura de jogo muito envergonhada; antes do jogo: Temos de ir jogo a jogo e procurar os pontos necessários [para a permanência]. Houve vários jogos que deixámos fugir, alguns deles por responsabilidade nossa. Em termos de caudal, até foi uma primeira volta boa. Creio que com um pouco de estabilidade, com um plantel equilibrado e um jogo consistente, podemos fazer uma segunda volta", afiançou, recordando a "reestruturação de toda a maneira e feitio" vivida pelo Rio Ave esta época.

 

19ª jornada [quarta-feira,31/1, por causa da final da Taça da Liga] Rio Ave,1  - Estoril, 1 (Primeira parte desinspirada (lenta, adormecida) do Rio Ave, como muitas vezes tem acontecido esta época. Rio Ave teve duas boas oportunidades, mas o Estoril também, com boas defesas de Jonathan.No segundo tempo, o Rio Ave entra com outra atitude - como também já aconteceu diversas vezes - e marca. Merecido.A vencer, encolhe-se um pouco e sofre a investida do adversário, que chega ao empate.Um filme tantas vezes visto só poderia resultar em empate. Guga não jogou e despediu-se. Destaque para as estreias de Teixeira (visão de jogo) e de Tanlongo (qualidade de passe). Hélder Sá também jogou. Rio Ave continua em 16º ~. Empate aceita-se porque Estoril poderia ter feito o 2-1 (Aderlan salva sobre a linha aos 89) Freire (que fez encolher a equipa, com as substituições): "As oportunidades foram repartidas. Na segunda parte estivemos melhor, conseguimos libertar o nosso jogo e chegamos ao golo com mérito. A seguir, podíamos ter feito o 2-0, porque até estávamos a controlar, mas nos últimos minutos o Estoril conseguiu criar mais perigo e acabámos por ser penalizados num detalhe. Depois o jogo ficou partido, com muita emoção e pouca cabeça, mas diria que, pelo que fez durante 70 minutos. o Rio Ave fez mais para ganhar o jogo",Não concordo.

 

20ª 3/2 (20h30) FC Porto, 1 - Rio Ave, 1, O FC Porto dominou completamente e obviamente que mereceria vencer. Mas o empate não foi apenas 'obra' da Senhora da Guia! Há S. Jonathan, S. Aderlan e com eles todos os que ajudaram a equipa a manter-se coesa na defesa.Não conseguimos marcar mas conseguimos segurar o FC Porto. A sorte que nos faltou em tantos jogos hoje não nos abandonou. Porto protestou por o arbitro não ter dado mais um minuto nos descontos

21ª 11/2 (domingo ) 15h30 Rio Ave, 1 - Casa Pia, 0 [ O Rio Ave voltou a ser a melhor equipa em campo e a única que quis ganhar, mas nem sempre isso resulta em golo. Hoje resultou. Resultado merecido. Apesar de termos dominado durante os 90 minutos, criámos poucas oportunidades e quando Aziz, num grande golo, marcou já muitos antecipavam... mais um empate! Freire surpreendeu com Úmaro Embaló a fazer de Ronaldo e Ronaldo a fazer de Boateng. João Teixeira também foi titular, posicionando-se quase sempre junto à linha direita, o que vai obrigar Costinha a 'entender-se' com ele (Guga descaía mais para a esquerda, embora fosse todo o terreno). LF no final:


22ª 16/2 (6ª) 20h15 Famalicão, 2 - Rio Ave, 1 [O mesmo onze do Casa Pia, mas com piores resultados:  Rio Ave só acordou depois de se ver a perder e nesses pouco mais de 10 minutos podia ter marcado e até vencido. Mas foi muito pouco. O Rio Ave não esteve melhor, esteve pior (equipa apática, com erros individuais difíceis de compreender - Aderllan desconcentrado no primeiro golo e mais uma vez os pés de Jonathan! no segundo - para uma equipa que se pretende mais estável. Desiludido com Freire durante o jogo: porque é que não faz substituições antes dos 65 minutos, quando se percebe que as coisas não estão a funcionar (toda a primeira parte, basicamente)? Desiludido finalmente com a forma como foi marcada a grande penalidade ao minuto 90. Freire disse no final do jogo que Adrien quis marcar, quando deveria ter sido Aziz ou mesmo Costinha, os marcadores de serviço, com excelentes médias de concretização de penalties. Adrien procura a melhor forma física e mental, mas uma grande penalidade ao minuto 90 é uma roleta russa, até para o próprio! Qual a necessidade de arriscar? (nota: se Aziz tem falhado não o iria obviamente criticar).

 

23ª 25/2 (domingo, 20h30) Rio Ave, 3 - Sporting, 3 (Rio Ave com tres avançados [aziz, Embaló e FR] em 5-2 (Graça muito trabalhador)-3. Vroussai na esquerda foi a novidade. Rio Ave marca cedo e pressiona Sporting (golo do rio Ave precedido de falta de Amine, que o VAR não detetou]. Amine entrega golo a Gyokeres; Duas grandes penalidades de Aziz. Empate justo, Rio Ave com melhores oportunidades. Freire foi inovador e a equipa melhorou bastante.

24ª 2/3 Moreirense, 0 - Rio Ave, 0 [Num fim de semana o Rio Ave faz uma grande exibição (grande jogo frente ao Sporting) e no seguinte faz 90 minutos pouco mais do que penosos. Foi o que aconteceu este sábado frente ao Moreirense. Primeiro remate aos 65 minutos e uma estatística arrasadora (18 remates para eles, contra 3 dos nossos). Moreirense falha GP aos 88 minutos]. Freire disse no final que o resultado é justo. Como é possivel???

25ª 9/3 Rio Ave, 0 - Braga, 0 (18h) O Rio Ave não desiludiu frente a mais um 'grande': mais uma vez jogou 'olhos nos olhos', nunca se deixou dominar e acabou o jogo em cima do adversário, que parecia satisfeito com o empate. O resultado é justo mas acho que fomos globalmente melhores. Freire mexeu: em vez de três avançados, houve dois (Aziz e F Ronaldo), com Embaló na ala esquerda e Joca no meio campo (à frente de Adrien e Amine). Aceita-se. VAR decidiu a favor do Rio Ave lance muito polémico; (VAR afastado) https://www.abola.pt/futebol/noticias/rio-ave-com-2a-volta-mais-robusta-e-o-que-ainda-falta-2024031016413617178 


26ª 16/3 Farense, 1 - Rio Ave, 1 (18h) [mais uma entrada sonolenta da equipa, que se viu a perder. Reagiu depois e ainda podia ter marcadom, mas poucas oportunidades houve. Empate ajusta-se. Freire continua a inventar no onze e não sabe o que fazer com os reforços] Rio Ave em 15º (25 pontos)

27ª 30 de março, um sábado, Boavista, 0- Rio Ave0 (18h) O Rio Ave apresentou-se no Bessa com três avançados (Aziz, Boateng e Fábio Ronaldo) mas isso não significou um maior caudal atacante nem mais oportunidade de golo. A equipa apresentou-se mais uma vez sonolenta e, do meu ponto de vista, para isso contribuiu João Teixeira (lento a executar). Apenas com uma oportunidade em 45 minutos, Freire mexeu. E bem. Abdicou de um avançado (Ronaldo) e entrou Joca, que rapidamente agitou o jogo. Em simultâneo, fez subir Embaló e o Rio Ave começou a criar perigo.O Rio Ave foi melhor, pelo que fez nos primeiros 30 minutos da segunda parte, mas o empate aceita-se. Um ponto fora é sempre positivo, mas o Rio Ave não ganha há muitos jogos e por isso não consegue sair da zona de aflição.

28ª 6/4, (sábado) Rio Ave, 3 -Gil Vicente, 0 (15h30)  Vitória clara e sem espinhas. Freire surprendeu com o onze e ganhou a aposta. Joca confirmou que está num excelente momento e foi o homem do jogo. Foi a vitória da determinação, do querer, mas também da qualidade. O Rio Ave quis mais a vitória e mostrou mais e melhores argumentos.

29ª 14/4 (domimgo), Amadora,  2 - Rio Ave, 2 (15h30) O Rio Ave até marcou primeiro e teve mais um ou dois lances de muito perigo (Teixeira) mas deu toda a iniciativa ao adversário, Quando assim é, o golo do adversário também é mais provável e o Amadora ficou a ganhar 2-1 perto do final. Valeu um lance de insistência de Aziz e a inspiração de Vroussai, o melhor elemento do Rio Ave nesta altura, para o empate, num jogo em que Aderlan foi um monstro (marcou e ainda 'limpou' vários lances de perigo do adversário, embora - não há jogos perfeitos! - tivesse sido batido no 2-1).. Em resumo: o Amadora procurou mais o golo (teve 18 remates contra 6 do Rio Ave) e, a haver um vencedor, seriam eles. O empate ajusta-se, mas é preciso reconhecer que o jogo nos correu bem. Nos lances duvidosos (que não foram muitos) o árbitro esteve sempre do lado do Rio Ave.  Freire reconheceu que o jogo foi fraco Rio Ave em 11º com 30 pontos

30ª 19/4 (sexta-feira) Rio Ave, 1 - Arouca, 1 (20h15). Freire antes do jogo «Diziam que o Rio Ave ia descer de divisão, mas conseguimos recuperar» Primeira parte bastante fraca, como já é característica da nossa equipa. Rio Ave marcou na única oportunidade, Arouca com sinal mais. Na segunda parte o Rio Ave sofre o empate (mais uma perda de bola de Tanlongo) mas mostra raça e querer. No relvado revela-se a pior arbitragem desta época (sim, há falta sobre Aziz antes do golo do empate e no estádio fiquei com a ideia de que há grande penalidade sobre Fábio Ronaldo, diz LF: Tínhamos de construir mais. Às vezes ter mais calma na construção. Apesar disso, o jogo foi sempre equilibrado e nós bem montados a defender. Numa bola fizemos o 1-0. Na segunda parte há uma falta sobre o Aziz que deixam andar e dá o empate. Depois estivemos bem na construção, já encontrávamos espaço para sair. Tivemos três golos anulados e uma bola no poste. Tivemos claramente as melhores oportunidades. Houve um penálti claro sobre o Fábio Ronaldo, o número três do Arouca empurra a cabeça do Fábio Ronaldo claramente para o chão, em que nesta altura do campeonato tem de ser assinalado. Se fossemos mais eficazes e se as faltas do Aziz e a do Fábio fossem marcadas, era uma vitória justa. O Rio Ave não foi inferior em nada.").

31ª 27/4 (sábado) Vizela-Rio Ave (15h30)