Mostrar mensagens com a etiqueta Paiva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paiva. Mostrar todas as mensagens

30.10.12

Ricardo Martins a marcar

Golo do nosso jogador na goleada do Famalicão ao Padroense.
André Carvalho também marcou.
E Paiva manteve a baliza famalicense invicta!

26.8.12

Vila do Conde sempre presente

O Rio Ave C ganhou ao Famalicão (Taça de Portugal). No Famalicão jogam, entre outros, Ricardo Martins, André Carvalho (filho do nosso Carvalho) e o guarda-redes Paiva.
Os vilacondenses Marcos e Jorge Humberto marcaram para o Melgacense

8.1.12

Paiva no Famalicão

Lembram-se de Paiva?
Saiu de Vila do Conde e não deixou grandes saudades, mas não é por isso que não lhe desejamos sucesso.
Andou pelo Chipre, ficou sem clube e agora vai jogar no Famalicao da 2ª B.

12.3.10

Carlos continua?

Já o disse, não acredito que Carlos continue - não acredito porque mostrou que é um grande guarda-redes e, assim, não faltarão clubes interessados. Mas Carlos dá a entender que já não aceita qualquer convite e que se sente bem em Vila do Conde. Muito mais agora que se prepara para ser vilacondense! Bem vindo à nossa terra! Aumenta um pouquinho a minha esperança, mas não muito...


[Lembro-me de, com Paiva, ter escrito que nos fazia falta um guarda-redes que valesse pontos, que segurasse alguns resultados; Carlos é esse guarda-redes; o melhor desde Marco Aurélio? Já lá vão 14 anos...]

10.12.09

O Marítimo-Rio Ave da época passada

... faz-me lembrar duas coisas:
1) o último golo de Niquinha no campeonato;
2) o escândalo que foi o golo do Marítimo, depois de uma agressão a Paiva, que lhe partiu alguns dentes e deu o empate;

(o empate não era mau perante o actual Marítimo, a equipa mais forte das últimas jornadas; mesmo sem Niquinha. Mas sem roubalheira, por favor)