Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Coentrão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Coentrão. Mostrar todas as mensagens

3.10.12

Zé Gomes já joga pelo Bragança

Esteva na vitória, domingo, por 3-1 ao Melgacense (suplente, entrou aos 69 minutos)

[por falar em Melgacense, eis a equipa que jogou em Bragança: Marafona, Edu, Nuno Graça, Jorge Humberto, Pedro Coentrão, André Serrão, Paulo Benta (Zé Colmeia, 63’), Nandinho (Abílio, 79’), Luís Coentrão (Ruca,86’), Marcos e Tó Coentrão; três coentrões!!!!!]

2.12.11

Amanhã, jogo-treino com o Vianense

O Vianense é primeiro da sua série na terceira, uma equipa repleta de (ex-)rioavistas, como o guarda-redes Paulo Cunha,  os defesas Pedro Coentrão e Bruno Graça, o nosso bem conhecido André Serrão, Nandinho, que também andou pela primeira equipa, João Vítor que estava nos juniores a época passada e está emprestado, Luís Coentrão (o que mais jogos fez pelo Rio Ave), Bertinho e Abílio. Nove, se não me engano.

11.9.11

Coentrão + Vianense = Rio Ave

A propósito da ida de João Vítor para o Vianense, A Bola dava conta (há umas semanas) de que ele se vai encontrar com Pedro Coentrão, seu primo. Ambos, por sua vez, primos de Fábio Coentrão.
Fábio voltará a visitar os amigos e familiares do Vianense?

25.1.10

Dos nossos jogadores

Eu, que sou fã eterno do Miguelito, lamento que a carreira dele esteja num mau momento: vai ser emprestado pelo Marítimo (onde joga pela equipa B) ao Belenenses!
(Miguelito - tu és grande e vais dar a volta por cima; Caro Henrique: vendendo Sílvio, Miguelito poderia voltar!)

Já agora, ontem mais um jogo curioso na segunda B: Vizela (com André Serrão a titular) e Vianense (com Pedro Coentrão e Bruno Graça a titulares) empataram; e o Vizela (de Daniel Ramos) cada vez mais longe do primeiro lugar.