Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Proença. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Proença. Mostrar todas as mensagens

4.12.14

Homenagem a Pedro Proença

Não sei se é verdade, mas o melhor árbitro português não apitará, pelos vistos, mais nenhum jogo da Liga Portuguesa.
O último Rio Ave - Académica ficará, portanto, como o último jogo oficial em Portugal.
(A Bola de sábado)

Só guardo boas memórias dos jogos apitados. Pode ter havido um ou outro jogo em que não esteve tão bem (do ponto de vista do Rio Ave, claro), mas seria um árbitro que valeria a pena homenagear. Para dizer mal já há, infelizmente, muitos...

1.10.11

Agressão a Kelvin e vermelho!

Gostei da arbitragem de Pedro Proença e só acho que teve uma falha (sem influência no resultado): devia ter expulso Ney, por agressão a Kelvin.
As imagens, mesmo esta, tirada da televisão, não deixam margem para dúvidas.

28.9.11

Pedro Proença em Setúbal

Foi o escolhido. É um dos melhores!

(Arbitrou, se não estou enganado, o Rio Ave - Setúbal da época passada, e muito bem)