Mostrar mensagens com a etiqueta palestras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta palestras. Mostrar todas as mensagens

24.1.12

Quem muito palestra seus males espanta!

Acredito que Brito faça um discurso para fora e outro para dentro.
Dito de outra maneira, a forma como Brito tem analisado publicamente os últimos jogos (mostrando alguma satisfação) não é - penso - a forma como os tem lido.
Quero acreditar que o treinador é o mais insatisfeito com o actual momento da equipa, que, ainda por cima, já dura há meses.
Se o treinador acredita que é capaz de dar a volta e não o está a conseguir deve fazer reflectir essa insatisfação nos jogadores.
E foi mais uma vez isso que Brito fez esta manhã. O Rio Ave, ainda que azarado e com alguma consistência na defesa, defrontou um Braga fracote e, sobretudo, não teve qualquer chama no ataque.
Será possível esta equipa fazer melhor?

PS - estávamos assim tão mal em Setembro?

30.11.11

«... sobram as palestras»

Curiosa síntese em A Bola de hoje: «foi longa para os ouvidos a tarde de ontem do plantel do Rio Ave. Carlos Brito reuniu as tropas na sala de video do estádio. Por lá ficaram 75 minutos! Em Vila do Conde, quando não há resultados sobram as palestras, cuja duração serve para 'medir' a crise. O momento é grave»