"Where' you going with that gun in you hand?" Dar o tiro que abate o Olhanense!
Sim, João Paulo, são mais 3 pontos, sacudindo para mais longe alguns dos que poderão ser adversários directos.
Não deixámos o Braga em crise, mas aproveitamo-nos da que o Olhanense vive! Venham agora outros 'bentos' que queremos continuar a faina!
Mostrar mensagens com a etiqueta Olhanense. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Olhanense. Mostrar todas as mensagens
1.11.09
Subscrever:
Mensagens (Atom)
