Dois a favor do Guimarães, três do Benfica, qual foi o sexto?
(ou sete?)
Mostrar mensagens com a etiqueta penalti 10-11. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta penalti 10-11. Mostrar todas as mensagens
5.2.11
29.1.11
A próxima aposta...
da Unibet será «o Rio Ave vai sofrer dois ou mais penalties no próximo jogo»?
Por falar nisso: «Cisma do árbitro, fantasma dos Arcos, o Rio Ave foi em quatro dias sobressaltado em sua própria casa com sete penalties. Se ainda fossem favoráveis... a história nem tinha tanto de transcendente, mas cinco contra, divididos nas recepções ao Vitória de Guimarães (Liga) e Benfica (Taça de Portugal) são, decididamente, raros, e castigam fortemente o âmago vila-condense»
Não é bem o que esperava, mas é um texto interessante, sem dúvida!
Por falar nisso: «Cisma do árbitro, fantasma dos Arcos, o Rio Ave foi em quatro dias sobressaltado em sua própria casa com sete penalties. Se ainda fossem favoráveis... a história nem tinha tanto de transcendente, mas cinco contra, divididos nas recepções ao Vitória de Guimarães (Liga) e Benfica (Taça de Portugal) são, decididamente, raros, e castigam fortemente o âmago vila-condense»
Não é bem o que esperava, mas é um texto interessante, sem dúvida!
Publicada por
João Paulo Meneses
27.1.11
Será correcto dizer que João Tomás...
é um ponta-de-lança super-hiper-mega-espectacular, mas que os penalties não são o seu forte? (já no sábado, frente a Nilson, marcou para o meio da baliza, mas aí correu bem...)
(foto AVL)
Publicada por
João Paulo Meneses
Aos estatísticos
.... O Gil já falou nisso, mas permitam-me insistir: procurem bem por favor se há memória de uma equipa sofrer cinco penalties seguidos, em quatro dias, e ainda por cima em casa????
Publicada por
João Paulo Meneses
31.10.10
Dúvidas sobre o penalti???
Alguns rioavistas (poucos...) com quem falei hoje têm dúvidas sobre o penalti assinalado sobre Yazalde.
Aqui vão duas imagens para os esclarecer:
e se restarem dúvidas...
Aqui vão duas imagens para os esclarecer:
e se restarem dúvidas...
Pena é que João Tomás tenha atirado com tão pouca convicção:
Publicada por
João Paulo Meneses
Subscrever:
Mensagens (Atom)




