Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Paulo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Paulo. Mostrar todas as mensagens

6.8.16

Três do Rio Ave no Académico de Viseu?

Além de Pedro Paulo e de Zé Paulo, também José Postiga vai jogar no Viseu.
As notícias são confusas, a começar pelas do próprio site do clube viseense, mas fiquei com a ideia de que Pedro Paulo e Postiga são emprestados pelo Rio Ave e que Zé Paulo é  ex-Rio Ave.

Esperemos que o Rio Ave nos informe sobre o destino destes seus ativos.

23.5.16

Zé e Pedro Paulos

Dois jogadores que, acredito, não regressarão a Vila do Conde.
O primeiro, o médio Zé Paulo, só jogou na segunda volta e não mostrou o suficiente para se dizer que fez a diferença - precisaria de mais tempo?
O segundo, Pedro Paulo, nunca jogou, por nunca ter sido inscrito, o que - independentemente de outras considerações, nomeadamente a frustração do jogador - mostra a avaliação que dele fizeram os responsáveis do nosso Clube.
Uma característica em comum: ambos estavam emprestados por clubes brasileiros ao Rio Ave, razão que me leva a pensar que, na verdade, já não voltarão.

7.2.16

Pedro Paulo treina à parte? (ATUAL:)

Por esta imagem fica a saber-se que Pedro Paulo continua no plantel e a treinar.
(foto: Rio Ave FC)
Das duas, uma: ou treina à parte ou está condicionado, uma vez que está a fazê-lo com os três lesionados.

(ATUALIzado: A Bola de hoje diz que treina condicionado)

4.2.16

Descubra as diferenças

O Rio Ave atualizou o seu plantel no site.
Descubra as diferenças.
Antes:

E agora:
Ou seja, Pedro Paulo mantém-se na equipa mas perdeu o número. É o único sem número. O 10 é Kuka. 
(uma época sem jogar?)

15.1.16

À procura de colocações para Abalo, Rafa e Zé Pedro

diz o JVC desta semana, que acrescenta que o brasileiro Pedro Paulo "poderá também sair".

12.1.16

Monte regressa aos convocados para amanhã!

A velinha que acendi resultou, pelo menos parcialmente!!!
Pedro Martins chamou 21 para o jogo de amanhã frente ao Estoril.
Os 20 que estavam convocados para o União da Madeira (sai Zé Pedro) mais Monte e Carlos Alves.
Pedro Moreira, Heldon e Capela continuam a trabalhar condicionados
Pedro Paulo ainda não teve a sua oportunidade.
Guarda-redes: Cássio, Rui Vieira e Carlos Alves;
Defesas: Lionn, Vilas Boas, Edimar, Roderick, Monte e Marcelo;
Médios: Pedrinho, Krovinovic, Novais, Zé Paulo, Tarantini, Bressan e Wakaso.
Avançados: Guedes, Kizito, Ukra, Yazalde e Kayembe.

10.1.16

Kizito é para manter no onze (e vai marcar!)

Acredito que sim, muito mais estando Heldon a recuperar de lesão. Além do mais, vai estrear-se a marcar!
Do outro lado, Ukra ou Kayembé?
Yazalde ou Guedes? Yazalde, claro

PS - Zé Paulo mantém-se na lista, mas Pedro Paulo (que é extermo), quando aparece?

28.12.15

Zé Pedro Paulo

A reestruturação no plantel do Rio Ave abre espaço, finalmente, para a inscrição do médio Zé Paulo e do extremo Pedro Paulo. Ambos foram reforços no verão, chegaram com cartel do futebol brasileiro, mas acabaram por nem ser inscritos. Isso vai suceder em janeiro, tendo os jogadores abdicado das férias natalícias para trabalharem a fundo.

23.12.15

O substituto de Zeegelaar (ATUAL.)

Escrevi em tempos que o substituto de Zeegelaar seria Ukra.
Hoje, infelizmente (e escrevo-o com tristeza), já não tenho tantas certezas.
Não sei se o jogador vai sair ou não, agora em janeiro, mas sei que está a ser muito mais difícil de recuperar da desilusão do verão do que se pensava.
Quatro meses seriam mais do que suficientes.
Se não for Ukra quem será?
Sinceramente não acredito que Kayembe esteja pronto para essa tarefa (ser titular indiscutível e fazer a diferença).
No plantel Pedro Martins tem Yazalde, mas parece que o mister aposta mais nele a ponta de lança.
E de 'fora' do plantel tem Pedro Paulo.
Será ele?
(sei que sou um chato, mas gostava de voltar a ver Kizito...)

ATUALizo: ASC deixa a porta aberta a um reforço: Temos jogadores que podem substituir o Marvin, mas também iremos estudar e falar com o míster para encontrar a melhora solução, ou seja, se é preciso ir ao mercado

16.11.15

Uma ficha técnica como há muito não se via

Quem falta? Pedro Moreira, lesionado; Capela a recuperar; Kizito, Kayembe e Heldon nas seleções.
Na ficha não estão os nomes de Carlos Alves, Roderick, e Postiga, mas deduz-se que pelo menos no caso dois dois últimos foi erro , até porque no site do Rio Ave se pode ler que só Pedro Moreira, a trabalhar condicionado, esteve ausente deste treino conjunto. Além disso, via O Jogo, fica a saber-se que o terceiro golo foi marcado depois uma jogada de Postiga.

Diálogos imaginários 97

- Já só faltam...
-... dois meses!

9.9.15

O plantel do Rio Ave no site da Liga de Clube (ATUAL.)

Alertado durante o último 12º Jogador da Linear, fui ver o plantel do Rio Ave no site da Liga.
É uma lista muito diferente da que está no site do Rio Ave.
Ficamos à espera que alguém esclareça qual está certa.

(ATUAlizo: Zé Pedro já entrou; estão agora 27 jogadores inscritos)

16.7.15

Ainda o jogo de ontem frente ao Guimarães B

- Alinharam 24 jogadores;
- descansaram, além dos três lesionados, Hassan, Jebor, Silvério e Bruno Sousa.
- Por várias razões, a ausência de Jebor foi a surpresa. Houve três pontas de lança (Yazalde, Guedes e Zé Pedro) mas Jebor não jogou;
- Da equipa da primeira parte gostei bastante de Pedrinho, muito voluntarioso e trabalhador. Raça caxineira, sem dúvida. Na segunda, destaco Rafa. Teve o melhor lance de golo e mais dois ou três pormenores.
- outras notas positivas: Monte, Bressan, Pedro Moreira e João Novais.
- Pedro Paulo estreou-se mas não deu para ver nada de especial.
Última nota: Rudovic (ansioso?) não aproveitou a oportunidade dada pelo mister, depois do excelente jogo feito no sábado. Terá outra?


12.7.15

Ainda a contratação de Pedro Paulo; já fala como reforço do Rio Ave

Em acrescento a isto, fica a saber-se que "acompanhado pelo seu empresário, Taciano Pimenta, o jogador passou por exames na manhã deste sábado e assinou com o clube português por um ano.
- Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero poder jogar, ter uma sequência e poder alcançar os objetivos da equipe de chegar a liga Europa. (,,,) Na Liga 2014/15 o Rio Ave ficou em décimo colocação. Pedro Paulo comentou sobre a oportunidade de jogar uma das principais ligas da Europa.
 - Jogar a liga portuguesa é sempre uma vitrine muito boa, onde todos os times do mundo estão de olho, e eu espero poder fazer uma boa temporada, ajudando o Rio Ave e poder alcançar voos maiores na minha carreira - finalizou o atacante.
Pedro Paulo foi  campeão sulamericano sub17, em 2011.

(O Rio Ave ainda não anunciou oficialmente o jogador