Acabo de ouvir na TSF que Paulo Madeira (que trabalha para Paulo Barbosa) e o próprio empresário de Sílvio esteviveram em Vila do Conde esta manhã com propostas para que o defesa-esquerdo saia já em Janeiro. Também ouvi que nenhuma delas é do Sporting.
Aguardemos, portanto, eventuais novidades.
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Barbosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Barbosa. Mostrar todas as mensagens
26.1.10
Subscrever:
Mensagens (Atom)
