Que a vitória dos sub23 inspire a equipa principal para um grande jogo em Alvalade, depois de amanhã!
Na verdade não foi um grande jogo da nossa equipa: boa primeira parte, domínio absoluto, com dois golos, e algum sofrimento na segunda, com o Sporting mais dinâmico e atrevido. Ainda assim, podiamos ter aumentado no segundo tempo.
Vitória da melhor equipa.
Pelo Rio Ave estreou-se Joca, jogando a extremo, tendo feito a assistência para o segundo golo. Saiu aos 60 minutos.
Quero destacar, contudo, Zé Domingos, um avançado que tem andado pela equipa B e que é, salvo melhor opinião, o mais talentoso de todos os avançados que Pedro Cunha tem ao seu dispor. Não estou a dizer que é o melhor avançado, mas parece-me ser o que mais qualidade técnica individual.
Marcou um belo golo de fora da área.
Mostrar mensagens com a etiqueta Zé Domingos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zé Domingos. Mostrar todas as mensagens
5.4.19
(Sub23 vencem Sporting por 2-1); A primeira vitória desta semana já está!
Publicada por
João Paulo Meneses
28.8.18
Hoje há jogo dos sub23 (Belenenses)
Dois jogos em quatro dias.
Talvez por isso Pedro Cinha tenha feito alterações na equipa que venceu o Estoril (Kelechi, Postiga, Jaime e Leandro a titulares).
Logo frente ao Belenenses são prováveis mais alterações, sendo que - neste campeonato - o objetivo não é ter um 'onze' mas o maior número de jogadores disponíveis e capazes de serem titulares.
(Volto a referir Zé Domingos: no sábado fez 10 minutos pelos sub23 e no domingo mais 60 pela equipa B.
Talvez por isso Pedro Cinha tenha feito alterações na equipa que venceu o Estoril (Kelechi, Postiga, Jaime e Leandro a titulares).
Logo frente ao Belenenses são prováveis mais alterações, sendo que - neste campeonato - o objetivo não é ter um 'onze' mas o maior número de jogadores disponíveis e capazes de serem titulares.
(Volto a referir Zé Domingos: no sábado fez 10 minutos pelos sub23 e no domingo mais 60 pela equipa B.
Publicada por
João Paulo Meneses
23.8.18
Sábado às 11h - um jogo histórico
Primeiro jogo da equipa sub23 em Vila do Conde. Frente ao Estoril.
(no primeiro jogo, na Feira, de acordo com a ficha publicada no Record, jogou Zé Domingos, um avançado que começou muito novo em Vila do Conde, fez a formação até aos juniores por cá - com passagem pelo Benfica - e regressa agora aos 22 anos)
(no primeiro jogo, na Feira, de acordo com a ficha publicada no Record, jogou Zé Domingos, um avançado que começou muito novo em Vila do Conde, fez a formação até aos juniores por cá - com passagem pelo Benfica - e regressa agora aos 22 anos)
Publicada por
João Paulo Meneses
Subscrever:
Mensagens (Atom)




