Record e O Jogo dão hoje destaque ao facto de o Rio Ave ser a equipa com mais penalties sofridos (oito, juntamente com o Olhanense) e de ter sofrido cinco nas últimas quatro jornadas.
Não é um facto a que devamos ficar alheados, mas importa dizer que tem havido em vários destes penalties culpa própria - alguns sofridos de forma infantil.
Mostrar mensagens com a etiqueta penalti 12-13. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta penalti 12-13. Mostrar todas as mensagens
13.3.13
Subscrever:
Mensagens (Atom)
