Miguel Cardoso aproveitou a conferência de imprensa de ontem para esclarecer alguns pontos que têm sido muito discutidos pelos Rioavistas e, mesmo, responder a algumas inquietações.
O que disse MC?
Que a nossa equipa está a lutar pelo 'seu' campeonato e ficar em 5º significaria ganhar este campeonato.
O treinador também disse que independentemente de ficar ou não em 5º, "esta época será sempre, sempre marcada pelo sucesso".
O meu comentário:
- não foi uma forma de assumir diretamente a luta pelo 5º lugar, mas estamos mais perto de perceber que é esse objetivo, quando NC disse que estamos nesse campeonato;
- sobre se será uma época de sucesso, falaremos no fim.
(MC aproveitou para falar da forma como o Rio Ave se renovou em janeiro: "fizemos um movimento lógico e assertivo", disse).
Mostrar mensagens com a etiqueta mercado janeiro 2018. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mercado janeiro 2018. Mostrar todas as mensagens
4.3.18
30.1.18
16.1.18
Yazalde Irão embora...
Yazalde rescindiu e já partiu para nova aventura no estrangeiro.
Abraço Yazalde.
E sucessos, que este regresso a Vila do Conde não foi feliz.
Abraço Yazalde.
E sucessos, que este regresso a Vila do Conde não foi feliz.
Publicada por
João Paulo Meneses
12.1.18
Um pequeno raio de luz
| foto: maisfutebol.iol.pt |
"Diego Lopes é o jogador escolhido para substituir Rúben Ribeiro no plantel do Rio Ave, cedido pelo Benfica até ao final da época. Com a saída do médio para o Sporting, e em função da sua importância na estratégia dos vila-condenses, o regresso de Diego Lopes é visto como uma alternativa de qualidade para desempenhar as funções de Rúben Ribeiro, a jogar como 10 ou sobre a esquerda do ataque."
A notícia vem na edição online d'O Jogo e não sendo os emprestados a minha opção preferida, estamos a falar de Diego Lopes, um jogador com passado no Rio Ave, que conhece o clube e a cidade e cujo período de ambientação será virtualmente nulo.
Seja bem-vindo quem vier por bem!
Publicada por
Gil
Subscrever:
Mensagens (Atom)



