Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Almeida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Almeida. Mostrar todas as mensagens

31.10.16

A culpa foi do árbitro? [Atualizado]

Má arbitragem de um mau árbitro.
Não há penalti no primeiro golo do Guimarães mas no lance anterior Roderick faz falta sobre Bruno Gaspar. Penalti por assinalar.
Capucho responsabiliza o árbitro pela derrota. Eu não.
(Aqui Marcelo põe todos em jogo)
(Soares em fora de jogo?)

Capucho diz que foi dos melhores jogos esta época. Eu concordo. Mas é verdade que tirando o Sporting o termo de comparação é muito baixo.

PS - uma notícia sobre um lenço branco??? Não há noção do ridículo????

2.3.16

Eliminados. Zero a zero (ATUALizado)

Muitos avançados não conseguiram marcar um golo.
O Braga não existiu na segunda parte.
Má arbitragem, sobretudo nas questões disciplinares, mas sem influência direta no resultado.

Atualização: O Braga tem qualidade, sem dúvida, mas podemos queixar-nos de nós próprios, de não termos conseguido pelo menos um golo.
Houve muita inoperância no ataque, com muita gente desinspirada, desde os titulares aos que entraram (Heldon, por exemplo, não se viu).
Não por acaso os dois primeiros a sair, quando o Rio Ave precisava de marcar, foram Kayembe e Ukra.
A aposta de Pedro Martins neste ataque não resultou.
teria sido diferente com outros? É difícil dizer.
Uma coisa sei: o Braga não tem melhor guarda-redes do que nós, nem melhor defesa, não é muito melhor no meio campo, mas no ataque a diferença é grande - felizmente hoje não se viu muito, mas não tirámos partido.
PS - soberbas exibições de Lionn, Roderick e Edimar, para nota 5

8.12.15

nunoalmeida@conselhodearbitragem.liga


Ainda a derrota em Guimarães

Em complemento ao que escrevi no final do jogo, acrescento mais isto:
- Pedro Martins explicou a sua expulsão com "um momento de indignação, somente". O treinador contesta - e com toda a razão - o lance que deu o primeiro golo do Guimarães e fala numa falta mal assinalada que depois deu o livre do segundo golo. Sinceramente, sobre esta não tenho opinião.
(é o terceiro jogo, em 12, em que somos prejudicados pelas arbitragens; talvez deva começar a merecer uma reflexão; foto: A Bola)

- Também dou razão ao míster em valorizar o facto de termos tido mais remates à baliza (16, contra os 10 do Guimarães). Por isso, como diz Gama, faltou eficácia.
- Mas será justo reconhecer que, apesar de até termos marcado, a nossa primeira parte foi bastante fraca. E que houve algumas falhas ao nível da defesa que não são habituais; e que os nossos atacantes estiveram uns furos abaixo do que é costume;
- Dito tudo isto: o empate seria o resultado mais justo? Provavelmente. Como escrevi fizemos o suficiente para marcar mais do que um golo.