Mostrar mensagens com a etiqueta Murilo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Murilo. Mostrar todas as mensagens

11.10.17

Duas estreias absolutas na equipa B

Do empate a 1 golo na Maia, há a reter:
- o regresso de Vitó à competição;
- a estreia de Murilo na lateral esquerda (Tiago André esteve no banco mas entrou aos 84 minutos) - falaremos dele numa das próximas semanas;
- duas estreias absolutas no ataque: Salim e André Silva, suplentes utilizados; Salim é holandês; André Silva é brasileiro, ambos fizeram 20 anos recentemente. André Silva fez o golo do empate.
(fotos: Rio Ave FC)

10.10.14

Murilo, lembram-se?, no Varzim (B)

Nuno Espirito Santo tinha boas expectativas relativamente a Murilo, um jovem brasileiro que treinou varias vezes com os seniores e que jogou pelos juniores.
(Murilo é o último da direita)
Chegou a pensar-se que assinaria contrato com a equipa principal e só na apresentação se ficou a saber que não constava.
Entretanto perdemos contacto com ele, mas soube-se agora que assinou pelo Varzim B.
Boa sorte para Murilo, apesar de tudo...

(Por falar em jovens da formação, Bahia assinou pela Naval, a sua segunda equipa este ano)

21.7.14

Silvério e Murilo no Ribeirão?

É A Bola que o garante.
É uma forma dos jogadores evoluírem e mostrarem o seu valor.

18.7.14

Boateng vai ser a novidade, Jebor ainda não (ATUALizado)

A chuva ainda não fez desistir os que aqui se encontram.
Silvério e Murilo nao vão fazer parte do plantel. Mas Abalo,Ernest e Monte ficam na equipa principal.
Filipe Augusto e Marcelo vão ser apresentados.
Júlio Alves não consta.
Carlos Alves será o terceiro guarda- redes e foi apresentado.
(Boateng será o 13 do plantel)
PS - os três reforços que faltam?
(são os novos equipamentos, muito parecidos - iguais? - à camisola da final da Taça de Portugal)

29.5.14

É preciso um defesa-esquerdo?

Edimar não vai continuar, diz O Jogo.

(embora com poucas oportunidades, até porque Edimar está um degrau acima [sobretudo em termos físicos],Tiago Pinto fez uma boa época. Na minha opinião, tem qualidades para ser titular do Rio Ave e merece uma aposta. Precisamos de outro defesa-esquerdo. Será Murilo, da equipa júnior? Se não apostarmos nos jovens da formação e os mandarmos para o Ribeirão será mais difícil mostrarem o seu valor; e André Dias? Se não vai ter uma oportunidade, fará sentido manter-se ligado ao Rio Ave?)

3.4.14

Murilo, Ernest e Nélson Monte treinaram com a equipa principal

Murilo é uma 'velha aposta';
Monte, já se sabe: só uma venda impedirá que jogue no Rio Ave na próxima época.
Ernest poderá ser a surpresa na proxima época: tem mostrado dotes de goleador!

17.1.14

(20j Juniores) Ainda a derrota em Leça da Palmeira e a estreia de Murilo

Em complemento a isto, Pedro Cunha fez alinhar
Maravalhas; Neiva (Jean intervalo), Silvério, Monte, Murilo; Abalo, Tiago Esgaio, João Cunha (Yuri 68); Sérgio, Bissourou e Bruno Sousa (Fernando 75).

Notas:
- o onze mudou, com a entrada de Murilo e de João Cunha;
- Murilo, defesa-esquerdo - lembram-se dele? Esteve até agora para ser inscrito.
- Bissourou Touré empatou aos 46 minutos,
- amanhã é na Póvoa às 15 horas.

26.9.13

O júnior que não joga nos juniores mas treina com os seniores (ATUAL.)

Lembram-se de Nuno ter recorrido a um defesa-esquerdo completamente desconhecido no jogo com o Newcastle?
Murillo ainda não alinhou pela equipa junior esta época.
Mas Nuno chamou-o aos treinos da equipa principal.

ATUAlizo: Murillo não está inscrito, por dificuldades relacionadas com a FIFA, segundo parece.

25.7.13

A cara por trás do número 17

Murilo, o júnior que entrou no final do jogo com o Newcastle (nº 17)...
é este:

22.7.13

Murilo e Diogo

Os adeptos Rioavistas presentes no Estádio no sábado terão ficado surpreendidos com várias substituições, mas para quem acompanha os juniores já sabe do valor de Silvério.
Menos conhecido é Diogo Gonçalves, que foi pouco usado na época passada e será certamente um dos titulares da equipa sub19 da próxima temporada.
Surpresa, surpresa, foi Murilo, um jovem português, que fez a formação no Brasil e que há uns meses chegou a Vila do Conde. Preparem-se para o ver como defesa-esquerdo dos sub19 nesta época que aí vem!