Mostrar mensagens com a etiqueta Melgacense. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Melgacense. Mostrar todas as mensagens

12.1.13

Bruno Graça no Académico de Viseu

Bruno Graça, que fez toda a formação no Rio Ave e não teve uma oportunidade (apesar do inequívoco valor que tem) deixou o Melgacense e vai para o Académico de Viseu, equipa que luta pela subida a Liga de Honra.

6.1.13

Melgacense sem receber e sem treinar

A nossa solidariedade com a equipa a que carinhosamente chamámos o Rio Ave C!

26.8.12

Vila do Conde sempre presente

O Rio Ave C ganhou ao Famalicão (Taça de Portugal). No Famalicão jogam, entre outros, Ricardo Martins, André Carvalho (filho do nosso Carvalho) e o guarda-redes Paiva.
Os vilacondenses Marcos e Jorge Humberto marcaram para o Melgacense

21.8.12

Melgacense, o Rio Ave C

Já foi o Fão, na época passada era o Vianense e agora é o Melgacense.
Nesta equipa da série A da terceira divisão jogam pelo menos 15 jogadores de Vila do Conde, sendo que alguns são ex-Rio Ave (o guarda redes Emanuel Novo, Jorge Humberto, Luis Coentrão, André Serrão, etc, etc).
O treinador, como não podia deixar de ser, é de Vila do Conde (Caxinas): Sérgio (Gaio) Rodrigues (ex-Fão, ex-UD Oliveirense, chegou a colaborar com o rio Ave no tempo de João Eusébio)
(até Zé Gomes lá treinou, para se manter em forma)

Sérgio Rodrigues é o primeiro convidado do programa Concelho Desportivo, que amanhã regressa à Linear