Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Vítor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Vítor. Mostrar todas as mensagens

5.10.19

(1-1 em Portimão, Taça da Liga). Taremi voltou aos golos. Só que não... (ATualizado)

1) Rio Ave mais forte na primeira parte. 1-0 ao intervalo bem justificado.
2) Entrada frouxa na segunda parte, também por mérito do adversário. Num canto, Taremi faz autogolo. Jogo equilibrado.

3) Nos 10 minutos finais, após um adversário ser expulso, o Rio Ave foi para cima do adversário e podia ter marcado.
4) Ainda assim, empate justo.
5) Em termos globais: já fizemos e vamos voltar a fazer melhor.
6) Dependemos de nós para conquistar um lugar na final four da Taça da Liga.

Atuializo: a intervenção de Taremi é imprudente, mas é forçoso reconhecer que a saída de Paulo Vítor no canto é completamente desastrada.

11.6.19

Um guarda-redes que pode ser Cláudio mas não Paulo

A notícia de que o Rio Ave está interessado em Cláudio Ramos tem  - acho - uma explicação simples: Léo Jardim vai sair. Acredito que a Direção tenha essa convicção (baseada em propostas/ofertas que possam ter chegado) e que, portanto, seja preciso preparar o substituto.
Outra ideia que me parece fazer sentido: Paulo Vítor vai continuar mas não é visto como primeira aposta. Estarei errado?
A verdade é que vimos pouco Paulo Vítor esta época.


14.10.18

Da derrota de ontem nas Aves

1) Na sexta-feira inventei um onze para as Aves que tinha apenas dois 'titulares': Coentrão (porque precisa mesmo de jogar) e Diego Lopes, porque não há alternativa no plantel principal. Afinal a mudança ainda foi mais radical, com Diego no banco e Furtado no onze.
Para os adeptos, a imagem que fica é que José Gomes estava a querer dizer que - à partida - com este onze, o Rio Ave desistia da Taça da Liga. Parece que os jogadores terão 'interiorizado' isso.
(estes 11 jogadores nunca mais voltarão a jogar juntos na vida!)

2) Não critico o míster pela opção radical nas Aves, até porque o Rio Ave podia ter marcado (aquele falhanço de Bruno Moreira...); mas foi a segunda prova em que saímos sem brilho, sem ter dado o máximo, sem corresponder às expetativas. Esperemos que tenha sido a última!

3) Alguns jogadores podiam ter aproveitado esta oportunidade para dizer ao treinador que tem estado enganado. Além de Paulo Vítor e Furtado, não há muitos mais...

29.8.18

Rio Ave contrata guarda-redes do Varzim??? (O Jogo confirma; é oficial)

O brasileiro Paulo Vítor, 29 anos, ia fazer a quarta época no Varzim, mas foi contratado pelo nosso Clube (fonte: Eurico Seabra; O Jogo confirma). assinou por três anos, confirma o Rio Ave.

(como sempre: se me enganar, serei o primeiro a reconhecer, mas esta é uma contratação que desilude - a vir alguém, que fosse de top. Nem percebo bem. Carlos Alves não tem valor para ser o segundo guarda-redes? Léo Jardim não será aposta? Quanto tempo vai demorar a recuperação de Makaridze? Alguém que explique pf)