Guarda-redes da equipa de juniores que disputou a fase final do nacional em 2012/13, Paulo Jorge jogou no Gondomar na época passada. Agora vai defender a baliza do Tirsense, onde encontrará Gilmar (e André Carvalho)
PS - desconheço se Paulo Jorge e Gilmar mantém ligação ao Rio Ave (isto é, se rescindiram ou vão emprestados).
(por falar em Gondomar: quem também jogou na época passada foi Bahia, lembram.-se? vai jogar no Nogueirense, do CNS)
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulinho. Mostrar todas as mensagens
30.10.13
(Dos nossos emprestados no CNS 7ªj) Paulo Jorge quase imbatível
Comecemos pelo Gondomar, a equipa que mais tem usado os nossos emprestados. E o guarda-redes Paulo Jorge (Paulinho nos tempos do Rio Ave) é um dos menos batidos de todo o CNS. Este domingo manteve as redes do Gondomar a zero, na vitória por dois golos sobre o Sousense.
Baldaia e André Costa também foram titulares.
Na série B do CNS houve duelo 'vilacondense': Tirsense e Ribeirão empataram a zero.
Pelo Tirsense, André Dias (a defesa) e José Diogo (a médio) foram titulares; no Ribeirão, Mendes e Igor foram titulares.
Baldaia e André Costa também foram titulares.
Na série B do CNS houve duelo 'vilacondense': Tirsense e Ribeirão empataram a zero.
Pelo Tirsense, André Dias (a defesa) e José Diogo (a médio) foram titulares; no Ribeirão, Mendes e Igor foram titulares.
Publicada por
João Paulo Meneses
3.6.13
Juniores/balanço (1): os 3150 minutos de Paulo Jorge
Iniciamos hoje uma série de textos relacionados com a prestação da equipa junior.
E desde logo um jogador se destaca: o guarda-redes Paulo Jorge, que foi titular em todos os jogos, menos um. Ou seja, nao deu qualquer hipotese à concorrência! (Eduardo Graça defendeu nesse único jogo).
São 3150 minutos, mais 100 do que o segundo mais utilizado, Nuno Santos.
Da equipa que disputou o nacional, só três jogadores somaram mais de três mil minutos; o outro é Ruben.
Destaque ainda para Zé Diogo, que conseguiu 885 minutos, tendo chegado apenas na fase final.
(da equipa que disputou o distrital, há um nome que se destaca: Fernando, o mais utilizado, apenas com 17 anos; Mateus, que chegou na fase final, ainda fez nove jogos por esta equipa).
E desde logo um jogador se destaca: o guarda-redes Paulo Jorge, que foi titular em todos os jogos, menos um. Ou seja, nao deu qualquer hipotese à concorrência! (Eduardo Graça defendeu nesse único jogo).
São 3150 minutos, mais 100 do que o segundo mais utilizado, Nuno Santos.
Da equipa que disputou o nacional, só três jogadores somaram mais de três mil minutos; o outro é Ruben.
Destaque ainda para Zé Diogo, que conseguiu 885 minutos, tendo chegado apenas na fase final.
(da equipa que disputou o distrital, há um nome que se destaca: Fernando, o mais utilizado, apenas com 17 anos; Mateus, que chegou na fase final, ainda fez nove jogos por esta equipa).
Publicada por
João Paulo Meneses
21.4.13
Ainda a merecida vitória dos juniores
Não foi o melhor jogo da nossa equipa, mas a vitória é justa. É certo que ganhámos com um golo marcado com alguma sorte (baliza a baliza, com a ajuda do vento), mas o Rio Ave foi a equipa que mais quis ganhar o jogo, sobretudo na segunda parte. O vento teve a sua influência e o Braga parece (psicologicamente?) uns furos abaixo do que já fez, mas em contrapartida o Rio Ave está muito forte animicamente e sem ter jogado bem justificou a vitória.
Um jogo que Paulo Jorge recordará para sempre e em que o nosso ataque esteve um pouco desinspirado. Em contrapartida o meio campo (com Ruben e Daniel em plano de destaque) e uma defesa muito segura (sobretudo na dupla de centrais Silvério e Nelson) merecem muita positiva.
Com o Rio Ave em 4º, vamos em busca de mais?
É sempre possível!
Um jogo que Paulo Jorge recordará para sempre e em que o nosso ataque esteve um pouco desinspirado. Em contrapartida o meio campo (com Ruben e Daniel em plano de destaque) e uma defesa muito segura (sobretudo na dupla de centrais Silvério e Nelson) merecem muita positiva.
Com o Rio Ave em 4º, vamos em busca de mais?
É sempre possível!
Publicada por
João Paulo Meneses
20.4.13
Juniores: 1-0 golo de Paulo Jorge, guarda-redes do Rio -ave
Pontapé de baliza e golo do Rio Ave. 63 minutos de jogo
2.10.12
O guarda-redes menos batido...
... da zona norte do nacional de juniores continua a ser Paulo (Paulinho) Silva, com cinco golos.
Só na zona sul, o Benfica tem melhor defesa.
Só na zona sul, o Benfica tem melhor defesa.
Publicada por
João Paulo Meneses
20.9.12
O guarda-redes menos batido dos juniores (Paulinho)
Jogador da formação do Vitória de Guimarães, foi dispensado e esteve na época anterior no Maria da Fonte (o clube da terra, Póvoa de Lanhoso). Descoberto por Francisco Costa, chegou a Vila do Conde. E pegou de estaca na baliza.
Fez os seis jogos, sempre a titular.
Sofreu três golos até agora, o que faz dele o guarda-redes menos batido da zona norte e o segundo menos batido de todo o nacional, atrás do do Benfica.
Tem 17 anos.
Fez os seis jogos, sempre a titular.
Sofreu três golos até agora, o que faz dele o guarda-redes menos batido da zona norte e o segundo menos batido de todo o nacional, atrás do do Benfica.
Tem 17 anos.
Publicada por
João Paulo Meneses
Subscrever:
Mensagens (Atom)


