Mostrar mensagens com a etiqueta notas 2011-2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta notas 2011-2012. Mostrar todas as mensagens

4.3.12

Contra o Beira Mar, um a um

Huanderson - 3. Sem muito trabalho, mas sempre impecável.
Tiago Pinto - 4. Só me lembro de um lance perdido em 90 minutos.
Éder - 4. Ainda fez uma das suas roscas, mas depois foi intransponível.
Vilas Boas - 4. Uma muralha.
Sony - 4. Uma exibição segura a defender e muito voluntariosa a atacar.
Tarantini - 3. Igual a si mesmo.
China - 3. No capítulo do passe não esteve bem, mas foi raçudo a defender e fez um belo golo, muito oportunista.
Vítor Gomes - 3. Pareceu-me de início um pouco complicativo, sendo que é esse o seu defeito maior. Depois soltou-se e além de ter feito uma jogo em estilo maratona, esteve bem mais prático e ajudou muito a equipa com isso.
Yazalde - 3. Um bom golo e algumas boas iniciativas.
Tomás - 5. Dois golos, um penalty sofrido, uma bola na trave, cruzamentos, recuperações... Melhor não podia ser! O melhor em campo!
Atsu - 4. Um quebra-cabeças com a sua velocidade e dribles constantes. Só lhe faltou ser melhor na hora da assistência. Ainda assim, muito bom!
Braga, Pateiro e Kelvin - 1. Não tiveram tempo para muito e felizmente já não era necessário.

29.1.12

Contra a Académica, um a um

Huanderson - 3. Um deslize pelo ar num cruzamento, mas de resto cumpriu.
Tiago Pinto - 2. Procurou dar um contributo positivo, teve dificuldades a defender.
Éder - 2. Não me convence. É duro de rins, lento, compromete demasiadas vezes.
(alívio de Éder furou parte traseira do nosso banco de suplentes)

Gaspar - 3. Não brilhou, mas não me lembro de ter comprometido.
Sony - 1. Complicou a defender e não foi mais-valia a atacar.
Wires - 2. Combatitivo.
Vítor Gomes e Braga - 1. Uma nulidade. Os dois juntos jogaram menos que Wires.
Atsu - 1. Está num momento menos positivo e ontem notou-se isso de novo.
Tomás - 2. Combatitvo e mexido ele foi, mas falhou o que no estádio me pareceram duas claras oportunidades de golo.
Yazalde - 4. O seu melhor jogo em muito tempo. À esquerda ou à direita, foi o único capaz de fazer desequilíbrios ofensivos e de empurrar o Rio Ave no sentido certo.
Kelvin - 1. É mexido, mas não é ainda desequilibrador.
Mendes - 2. A sua velocidade e a qualidade dos seus cruzamentos deviam ter entrado mais cedo em jogo.

15.1.12

Contra o Porto, um a um

Huanderson: 4 - Batido apenas por 2 remates estranhos e com muita sorte do adversário, porque no resto foi quase perfeito e para mim foi claramente o melhor;
Jean Sony: 1 - Sony anda a ver demasiadas vezes Zé Gomes a jogar e a imitar-lhe os erros. Assim não;
Gaspar: 4. Na sua zona esteve impecável.
Jeferson: 3 - foi pena falhar a intercepção na jogada do segundo golo do Porto;
Tiago Pinto: 3 - dois golos pela sua zona de jogo, mas e ajuda para fechar o flanco? No restante gostei de o ver.
Wires: 3 - lá andou na sua labuta e mesmo não deslumbrando cumpriu.
Bruno China: 2 - China não encheu a vista, tem falta de ritmo e tem de se coordenar melhor com o resto da equipa.   Mas não deve desmoralizar;
Jorginho: 1 - outra vítima da falta de competição e entrosamento;
Yazalde: 1 - precisa de terapia de banco e de algo mais;
João Tomás: 1 - todos os jogos são jogos de rei Tomás, saiba a equipa potenciar as sua qualidades, o que não foi o caso;
Kelvin: 2 - não tendo desequilibrado (estaria nervoso ou inibido?) deixou alguns bons sinais;
Braga: 1 - Um agitador que não abanou a estrutura o suficiente;
Mendes: 1  - um peso pluma na balança;
Saulo: 1  - quase não dei por ele.

30.9.11

Setúbal: um a um

P. Santos: 2. Pareceu-me que podia ter feito mais nos 2 golos.
Tiago Pinto: 3. Competente.
Jeferson: 3 regular, apesar de ter hesitado no primeiro golo do Setúbal.
Éder: 3. Discreto mas eficaz.
Zé Gomes: 3. Dificuldades com os homens mais rápidos do adversário, mas hoje sem medos nem erros.
Wires: 3. Lutador.
Tarantini: 3. Muito bem jogou, roubou imensas bolas e não deixou ninguém jogar da sua zona de actuação.
Vítor Gomes: 4. Para mim o melhor. A este nível, a dar esta profundidade e qualidade ao nosso jogo o Vítor nunca mais sai do onze inicial.
Kelvin: 3. Hoje mais objectivo, desequilibrador e mais contundente.
Yazalde: 2. Fez um golo oportuno, mas faltou-lhe algum fulgor.
Atsu: 3. Esteve muito bem, sempre a jogar para o colectivo e a desequilibrar.
Jorginho: 1. Pouco visto, quase fazia o 2-2.
Braga: 1. Esforçou-se, mas teve pouco tempo.


Carlos Brito: 3