Mostrar mensagens com a etiqueta Pessanha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pessanha. Mostrar todas as mensagens

24.7.15

Nós é que vendemos ao Varzim! (ATUALx2. e CORR)

Bem nos tentaram vender jogadores do Varzim, mas no final, feitas as contas, o Varzim é que veio contratar um jogador ao Rio Ave.
Neste caso um jogador que terminou a formação nos juniores, para a sua equipa B: André Gomes.
CORRigido a 27/7: afinal a informação do zerozero estava errada. André Gomes não vai jogar no Varzim B; ainda bem para o jogador, dizemos nós...
Da equipa do ano passado, já dei aqui conta de que saíram João Cunha (vizela) e Pessanha (assinou pelo Salgueiros, por isso atualizei a informação), além de Ernest (Moreirense), Jardel (Corunha) e os três que estão no Clube (Rafa, Bruno Sousa e Iuri).

Quem também saiu?
Maravalhas foi para o Pedras Rubras;
Alexandre Sala, para os juniores do Braga;
Zé Domingos para o Oliveira do Hospital;
Chico também saiu;
e a grande surpresa: Sérgio Cardoso, que foi para um clube do Chipre de que nunca ouvi falar: Achironas Liopetriou!!!
(fonte zerozero)
ATUALizado a 30/7:
André Gomes - Trofense
Rodrigo Ferreira - Tondela (Sub 19)
Ivan Machado - Boavista (Sub 19)(fonte: Fernando Soares)

22.7.15

Um azar do caneco (Vitor Pessanha e João Cunha)

Nas duas últimas épocas, os juniores do Rio Ave formaram quatro bons centrais: Monte e Silvério ficaram ligados ao Clube, Pessanha e João Cunha saíram.
Por muito que custe admitir, nenhum clube conseguiria ficar com quatro centrais da formação em dois anos. Para cada um dos que saiu, é azar!
O Rio Ave ficou com dois, mas já não houve lugar para mais.
E nada impede que Pessanha ou João Cunha voltem um dia destes a vestir a camisola do nosso Clube. Assim as suas carreiras confirmem o que deles esperamos!
PS - dos quatro, três são de Vila do Conde, o que é notável.

16.1.15

Ainda a vitória na Póvoa

Em complemento a isto, jogaram: Maravalhas, Óscar, Pessanha, João Cunha, Virgílio; Bruno Pacheco (Ricardo 90'), Vitó, Bruno Sousa; Pedro Matos (Jardel, 82), Rafa (Iuri 72') e Ernest.

Notas:
Regresso de Pessanha ao centro da defesa (foi no final de outubro o seu último jogo).
Também Rafa foi titular, o que não acontecia há muito.
A fechar, estreou-se mais um jogador, Ricardo Silva, que tem alinhado pelos sub18 e esteve três épocas no Sporting.
Marcaram Vitó, Ernest e Jardel (dois golos, mesmo a fechar; um deles 'encheu' o olho).

PS - sábado às 3 da tarde frente ao Vitória de Guimarães - o jogo que pode ser decisivo.

13.9.14

Juniores (6j) ganham 3-2 ao Gil Vicente (ATUAL.)

Estivemos a perder 2-0 mas demos a volta. Ao intervalo ainda perdíamos 2-1 mas a segunda parte foi muito boa.
Iuri, Pedro Matos e Vitor Pessanha (melhor marcador da equipa?, aos 90)  fizeram os golos, sendo que o mesmo Pessanha tinha feito autogolo na primeira parte.
(fonte da foto: Facebook)

ATUalizado:
O Rio Ave alinhou com:
Maravalhas, Óscar, Vitor Pessanha, João Cunha, Virgílio, Bruno Pacheco, Iuri (Pedro Matos 75’), Sena (Rafa 45’), Jardel (Sérgio 79’), Bruno Sousa e Ernest.

16.8.14

Juniores começam o campeonato com uma vitória

4-2 em Oliveira de Azeméis.

Jogaram:
Maravalhas, André Gomes, Vitor Pessanha, João Cunha; Virgílio, Bruno Pacheco, Iuri (Sena 80), Kevin (Manel 90), Jardel, Bruno Sousa e Ernest (Sergio 70).

Notas:
- O central Pessanha, com dois golos, destacou-se; Jardel e Iuri marcaram os outros dois;
- Ernest, que treina com a equipa principal, foi um dos onze. Carlos Alves será o guarda-redes dos juvenis?
- Alguns nomes novos ao nível de sub19 (Virgílio, Bruno Pacheco e Jardel)  numa equipa que assenta na do ano passado; 
- Hoje destacamos Virgílio Pinto, que fez a formação por Lisboa (Sporting e Benfica), mas há duas épocas chegou a Vila do Conde.