Mostrar mensagens com a etiqueta paulo calhão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta paulo calhão. Mostrar todas as mensagens

30.6.19

Vice-presidente José António Pereira demite-se; Paulo Calhão é o substituto

O Vítor Carvalho já tinha avançado a informação, mas faltava o nome que foi confirmado na AG desta manhã: José António Pereira, o vice-presidente que tinha a seu cargo as instalações e a formação, demitiu-se [também era gerente da SDUQ].
Um associado levantou-se para dizer que é uma perda grande para o Clube e que isso seria sinal de que "coisas graves" se teriam passado. O Presidente respondeu que "não se queria alongar", dizendo apenas que "respeita" a decisão do até agora vice-presidente.
Na AG foi anunciado que para o seu lugar foi cooptado o até agora vogal Paulo Calhão (ligado ao futsal).

6.7.16

E no Futsal?

A equipa responsável pelo futsal do Rio Ave irá ser reforçada?
Tudo leva a crer que Paulo Calhão e Zé Manuel, ex dirigentes do futsal do clube, estão de regresso.
Se tal corresponder à verdade é um regresso que se saúda.