9.12.08

Milhazes sim ou não? Um pouco de coordenação, por favor

Na quarta-feira, «confrontado com o desejo de Milhazes em regressar ao Rio Ave, o presidente [ASC] não esconde que o lateral-esquerdo [Milhazes] “seria um bom reforço”».

Hoje, «Henrique Maia, assegurou que o regresso de Milhazes a Vila do Conde está fora de hipótese. “O nosso clube não tem posses para o negociar com o Timisoara e na verdade também não nos faz muita falta. É um jogador com qualidade mas o nosso plantel não necessita de acertos”».

A fotografia sai um pouco tremida; espero, ao menos, que ASC e HM tenham coordenado posições, já que um vice-presidente a desmentir o presidente pode não ser bom sinal.
Por mim, mantenho que, sem custos, Milhazes seria um óptimo reforço.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se queremos o Milhazes ha que falar com o empresario dele, que tanto quanto sei e o ex dirigente Paulo Fangueiro .
Penso que Henrique Maia sabe o que faz e nao ira deixar escapar um jogador como o Milhazes .
Força Rio Ave FC

João Paulo Meneses disse...

O problema, tanto quanto sei, não passa pelo empresário (qualquer que ele seja - e espero que não seja Paulo Fangueiro, porque isso iria prejudicar a imagem que tenho dele): o Milhazes tem de se desvincular do clube romeno e ficar um jogador livre (algo que só ele pode resolver, abdicando do que tem a receber ou mesmo indemnizando o clube) e só depois negociar com os clubes interessados

Anónimo disse...

Venham ele e o Adriano do FCP

Anónimo disse...

JPM de fonte segurissima que é Paulo Fnagueiro o empresario do jogador. Acho muito pouco etico um ex dirigente ser agora agente de jogadores.
Força Rio Ave

João Paulo Meneses disse...

mantenho o que disse: não acredito que assim seja (até porque para ser empresário é preciso estar acreditado pela FIFA) embora o PF possa dizer que ess aligação ao jogador só começou depois dele, PF, sair do Rio Ave. Mas por uma questão de imagem devia salvaguardar-se. Se o PF quiser usar este espaço para esclarecer a questão estamos, como sempre, receptivos.

Anónimo disse...

O Paulo Fangueiro é primo do Milhazes. Nada mais do que isso. É natural vê-los juntos e que o Milhazes ouça o primo.

Anónimo disse...

Vi no jornal record que o milhazes está fora de hipotses de regressar a vila do conde

João Paulo Meneses disse...

é exactamente sobre isso este texto, caro anónimo das 4h37; o texto do record está online