19.12.08

Se bem me lembro...

... Eusébio surpreendeu na Póvoa de Varzim, em Dezembro de 2007, ao apostar em três centrais para compensar a falta de Niquinha - a fazer, nessa altura, uma grande época.

Para amanhã, será que Eusébio volta a surpreender?
Também me lembro que nesse jogo - vitória por 1-0, golo de Keita - Vítor Gomes foi um dos melhores em campo. Como amanhã? E também estávamos em Dezembro... ( O Record e O Jogo de hoje equacionam essa hipótese - O Jogo não está online)

10 comentários:

Moisés Cambola disse...

Amanhã vamos fazer um grande resultado em Braga.
Tacticamente vai haver uma inovação, que vai baralhar Jesus...

Será que Eusébio engana Jesus?
Quando eu era pequeno diziam-me Jesus sabe tudo, ninguém o engana...
:)

Força Rio Ave!

João Paulo Meneses disse...

mas este é o falso Jesus...

Anónimo disse...

costumo tentar adivinhar o 11 do rio ave ao longo de todo o campeonato...
esta semana como sempre, tambem o vou tentar.
Em primeiro lugar a tactica.
Pela convocatoria nao m acredito no 3.5.2, pois se jogasse com 3 centrais levaria um outro no banco e F.Faria nem convocado está.
Assim em 4.4.2 como o costume, ou em 4.1.4.1, como aconteceu com o Benfica e com o Porto.
Em 4.4.2:
Paiva
Wires(B.Novo)
B.Mendes
Gaspar
R.Matias
V.Gomes(Niquinha)
Delson
Livramento
Niquinha( Evandro), Niquinha joga, a duvida é entre Evandro e V.Gomes, estando desta duvida dependente o posicionamento de Niquinha
Semedo
Chidi

em 4.1.4.1:
Paiva
Wires(B.Novo)
B.Mendes
Gaspar
R.Matias
V.Gomes
Delson
Livramento
Niquinha
Evandro
Semedo

Anónimo disse...

Eu sou mtas vezes contra o treinador mas esta brincadeira do Delson resultou em golo, se ele os tivesse no sitio tirava-o já fora...

Anónimo disse...

nao ganhamos a ng mas o que custa é ver que até temos alguma qualidade mas o mister é um medroso o RA nunca joga pra ganhar sp pro pontinho, é hora de mudança!!

Anónimo disse...

Nem 1 golo marcamos, mas ng vai fazer nada, isto é revoltante qq equipa q nos marque 1 golo tem a vitoria garantida.

Anónimo disse...

É com tristeza que venho aqui desabafar. O Rio Ave parecia uma equipa da III em jogo da Taça. Falta de ambição do treinador uma vez a levar à derrota. Se visse ousadia e capacidade para jogar bom futebol, de peito aberto, mesmo em caso de desaire cá estaria a dar os parabéns. Infelizmente, repetiu-se o fado dos jogos fora.

Houve um penálti não assinalado para cada lado, pelo que da arbitragem nem vale a pena falar muito. Outra vez, tal como na Trofa, o que ressalta é a falta de coragem do nosso treinador. Lamentável. Tirar o Semedo e meter o Evandro sem realizar outra mexida levou ao conformismo em relação ao domínio do Sp. Braga numa altura em que estava à vista que o Ronaldo já não rendia.

Não percebo, ainda, porque o Chidi só entra, tal como na Trofa, depois da equipa estar a perder. Não entendo. Quando foi ele a criar uma oportunidade digna desse nome. Para mim, vou começar a tratar o mister por João "Dois Terços" Eusébio. Isto porque não sabe colocar a equipa a jogar no último terço do campo, aquele onde se decidem os jogos. Alguém tem de explicar ao "2/3", nem que sejam os seus defensores que regularmente aqui comentam, que para pontuar no escalão principal é preciso tê-los no sítio. SEJA CORAJOSO, MISTER, E TERÁ O NOSSO APOIO. PORRA, CHEGA DESTE FUTEBOL MEDROSO.

Anónimo disse...

O Carlos Brito na Sport TV passou o jogo todo a defender o RA subiu uns pontinhos na minha consideração. Acho que tá na hora de voltar a sua casa, unico sitio onde foi feliz e nos fez feliz a todos. Volta tás perdoado.

Anónimo disse...

O RA é uma equipa medrosa á imagem do seu treinador, nao tem coragem, só mexe tarde e más horas, nao tem visao de jogo, a equipa nao tem fio de jogo, jogadores só trocam a bola mas para isso nem é preciso treinador qq equipa de tasco sabe que o tem de fazer. REVOLTA ver isto!
tn

Moisés Cambola disse...

O Rio Ave possui uma boa defesa, um meio campo necessário e aceitável para a manutenção na 1ªliga mas uma linha de ataque paupérrima, fraquíssima, esforçada mas insuficiente.
Falta um homem com fome de golos, com visão para a baliza, e alguém com visão para o descobrir no mercado, mais erros de casting… NÃO!
Mudamos de jogadores na frente em quase todos os jogos e o resultado é o mesmo…
O Mateus não merece uma oportunidade? Ao menos saberíamos se é tão mau como os outros. Qual a motivação para o contratar? É uma boa companhia no banco?
Perdemos em Braga porque faltou ambição, mesmo sem ataque, com outra mentalidade, mais ganhadora, era de pontuar…quem só joga para o pontinho…não passa da cepa torta…
Haja mudanças…