7.12.08

Postal a pedido do sócio 4623

Querido Pai Natal,

sei que hoje vais descer de avião no estádio do Rio Ave antes do jogo com a Naval. Contaram-me que deves trazer surpresas para meninos como eu, que sou sócio do Rio Ave desde os 3 meses de idade. Acontece,querido Pai Natal, que eu hoje faço 4 anos e por isso é um dia ainda mais especial!
Por ser assim, e por me portar sempre tão bem, acho que tenho direito a pedir-te um favor muito especial! Hoje sei que vou ter muitas prendas, mas daquelas que são só para mim: umas roupas,umas notas, uns brinquedos. A prenda que eu quero que me dês é uma daquelas que eu posso partilhar com muita gente! Quero uma vitória do Rio Ave! Quero 3 pontos, não dos que se dão na cabeça quando a rachamos, mas dos que se somam na tabela classificativa da Liga Sagres! Já viste que com uma coisa tão pequenina para ti podes fazer tantos meninos e adultos felizes?

Obrigado Pai Natal! Prometo continuar a portar-me bem até ao teu regresso na véspera de Natal!

Ass: Sócio 4623 do Rio Ave Futebol Clube

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Sócio 4623

Já falei com o Gaspar e com o Mateus (sim, o Pai Natal tem várias cores...); eles vão tratar do assunto.