10.12.08

Reforços em Janeiro

A Bola diz que haverá reforços em Janeiro. Sobretudo no ataque. Mas não só.

(o meu comentário: espero que seja só no ataque; e há que pensar em emagrecer o plantel, seja porque são muitos seja porque há quem precise de jogar e não tenha vaga)

7 comentários:

Anónimo disse...

Um central também seria bem vindo...

João Paulo Meneses disse...

para jogar ou ficar na bancada?

Anónimo disse...

Para jogar...

O Bruno Mendes é um excelente moço, e até fez um fim da época passada e início desta de bom nível, contudo considero que é um ponto "reforçável" do onze... quanto ao Fábio Faria e Jorge se o treinador nunca os põe, acredito que sejam piores do que os que jogam (não só por não jogarem, mas também pelo que conheço dos dois), logo...

Isto é apenas a minha opinião, pedindo desde já as mais sinceras desculpas por discordar!

João Paulo Meneses disse...

não peça, discorde ( se mais não for , concordamos em discordar)

Anónimo disse...

Fabio Paim ole, ole

Anónimo disse...

Site da Radio Mar garante Fabio Paim no Rio Ave

Anónimo disse...

Não quero Paim e justifico:

1 - Paim| 2008-12-04 / 23:17 | por: Paulo Ribeiro18Um jogador que passa as vésperas dos jogos nas discotecas e gasta o salário inteiro em carros novos e roupa como era o caso deste jogador qd estava no Trofense não vai a lado nenhum..se com esta idade e ainda em início de carreira já tem estes comportamento vai acabar por não ir para clube nenhum
CUmprimentos

2 - como é que um jogador que nas vesperas de um jogo que decidia a época no paços de ferreira estava instalado numa unidade hoteleira onde residia e nessa noite onde estava a direcçao do clube reunida o jogador saio depois da meia noite para se divertir na noite do porto. este rapaz nao merece mais oportunidades no futebol. como disse um comentario atras escrito o que o espera é mesmo as obras, e agora que vao fazer o aeroporto de lisboa tem uma optima oportunidade para se integrar numa equipa de cofragem.

3 - Concordo completamente com o comenta¿rio do amigo Pereira, ele tem uma cabeça muito pequena e nunca na vida vai ser jogador da bola. Muito estilo e grandes carros para se meter com as miudas na estrada. Depois de grandes noites no Porto, os treinos eram mentira. A mania que ostenta ainda esta muito longe de ser comprovada dentro do campo. A miseria e as obras esperam-no. Pena!!!

4 - Paim é um míudo a quem desde muito cedo lhe auguraram um futuro promissor e isso prejudicou-o e muito. O rapaz, ao que julgo saber, tem origens muito humildes, passou uma infância algo dificil e a fama subiu-lhe muito cedo à cabeça e não o deixou progredir como era esperado e desejado. O facto de muitas vezes não estar rodeado das melhores companhias também não o tem certamente ajudadado muito. Precisa de ser acompanhado pelas pessoas certas e de se dedicar com afinco à sua profissão e aí sim terá as devidas recompensas. Não é por aos 19anos já ter um vistoso e exclusivo Hummer que é alguém no futebol, tem que perceber que se não é agora dificilmente conseguirá chegar ao topo como outros antigos companheiros(Patricio,Carriço,Adrien ou Pereirinha).

Não precisamos de miudos com a mania, vem para aqui destabilizar o balneário e ainda os temos de educar! precisamos sim é de jogadores com carácter!

Força Rio Ave!

Ricardo S.