28.12.08

Os meus votos para 2009

Tudo se resume a um desejo: continuar a jogar na primeira liga em 2009!

Claro que se podem fazer outros votos (conseguir equilibrar as contas, fazer algumas vendas de jogadores, apostar em jogadores locais, fortalecer a relação com os sócios, etc.) mas que importância têm se o Rio Ave descer de divisão?

13 comentários:

Anónimo disse...

Carvalhal está livre, ouvi-o dizer que gosta de desafios, gosta de pegar em equipas em que ninguém acredita e fazer grandes coisas.
A verdade é que deu uma taça de Portugal ao Leixões, quando estava na 2ºb.
Pegou no Setúbal quando este no ano anterior tinha salários em atraso, a sad a desfazer-se e levou-o a Europa e conquistou a primeira taça da liga.

Só digo isto CARVALHAR POR FAVOR

Anónimo disse...

CARVALHAL POR FAVOR*

Anónimo disse...

O Miguel Lopes já assinou pelo F.C.Porto, posso vos garantir.Em troca vêem 700 mil euros e 2 jogadores.Garanto-vos que o negócio foi feito.
Assinado:Rio Ave sempre

Anónimo disse...

700 mil só!!!!! + 1 negocio á Paulo de Carvalho.......
Espero que pelo menos o Adriano seja 1 dos jogadores á troca

Anónimo disse...

A TODOS OS BLOGUISTAS QUE COSTUMAM IR Á CLINICA DO PIMAS OU PIMENTA, ELA VAI MUDAR DE LOCAL.VAI MUDAR PARA A RUA DA BIBLIOTECA DE VILA DO CONDE.QUALQUER DUVIDA 914390182OBRIGADO
PIMENTA
BOM ANO 2009

Anónimo disse...

Então falou-se aqui que o novo vice era tao bom gestor e a ser verdade nao parece grande negocio...

Anónimo disse...

OLHA O CHIBO DO PIMENTA

Anónimo disse...

joeano diz ter propostas de setubal e da trofa, e porque nao de vila do conde? um excelente avançado livre...

ass. carlos

Anónimo disse...

Porque pelos vistos nada mudou pelo Rio Ave, como se costuma dizer "vira o disco e toca o mesmo", mas...

Anónimo disse...

E que agora em vez de irmos buscar os jogadores que precisamos,viramos um centro de recuperacao de papazinhos mal comportados,(segundo a radio renascenca,fabio paim ja e jogador do rio ave,emprestado ate final da epoca)sera que vamos comecar a receber subecidios da santa casa,por prestar estes servicos a comunidade?.por amor de deus nao brinquem com o rio ave,sera que alguem se deu ao trabalho de ir falar com as pessoas do pacos de ferreira,ou as do trofense,para perceberem porque e que foi um alivio terem despachado este rapazinho?,ou porque os ingleses do chelsea,(ainda por cima a equipa b)o correram de la?,mas o pior de tudo isto,nao e o jogador que precisamos,mas e mais um a fazer monte,e com isto continua-se a adiar o tao famozo projeto da formacao,porque com esta politica nao a lugar para os nossos jovens.

Anónimo disse...

O mal do negócio do F.Paim, é que é o menini do Jorge Mendes, e se ele colocou o Alipio do R.Madrid tinha que ter contrapartidas, uma delas a colocação dos seus jogadores, é o motivo da vinda do F.Paim.
Em relação aos avançados que o Rio Ave precisa penso que o Joeano é um jogador caro para o Rio Ave, mais acessiveis seriam o Saleiro (de saída de Setubal), ou o Orlando Sá do Braga, dado o Braga ter contratado o Yazalde ao Varzim.
Ou será que há alguma prenda na venda do Miguel Lopes?

O CATIVO

Anónimo disse...

Um novo site do rio ave tambem nao fica a parte dos meus pedidos para 2009

Anónimo disse...

Toda a gente pede a demissão do João Eusébio, eu não entendo porquê!? Ja viram o plantel do Rio Ave, que tipo de jogadores tem? Experientes, sim. Mas quase todos lentos, nenhum criativo digno desse nome.. Não podemos pedir Omoletas ao JE se ele nao tem ovos, é claro que o nosso clube não pratica o futebol mais vistoso, é verdade. Mas pratica o futebol adequado aos jogadores que tem, muito organizado defensivamente a tentar as saídas rapidas para o ataque! Os únicos culpados que eu vejo nisto são o sr. Paulo Fangueiro e o sr. Paulo de Carvalho, que foram os responsaveis por os últimos planteis, se pensarmos um bocadinho o JE implementou em todos os escalões de formação o 4x3x3 e que bem que jogam os nossos jovens, que futebol emotivo jogavam os juniores no ano passado e nos outros anos desde que o JE chegou à coordenação, deste modo podemos perceber qual é a tactica preferida dele. Só peço aos actuais dirigentes do nosso clube que não caiam no erro dos do ano passado, que foi em Dezembro trazer uma quantidade enorme de jogadores que chegam e não jogam e no Verão são dispensados, para isso metam lá jogadores com qualidade que sintam a camisola deste nosso grande clube, da nossa terra, só temos o AV Boas e o V. Gomes se for confirmada a saída do F. Faria. Saudações Rioavistas, um Bom Ano para todos. António Coentrão