22.12.08

Trabalho, trabalho e mais trabalho

«Após a derrota em Braga, o plantel regressa esta tarde ao trabalho, voltando a treinar amanhã, às 10h00, para gozar depois dois dias de folga e fechar a semana com um jogo-treino, no sábado de manhã, em Vila do Conde, com o Desportivo das Aves. Ao contrário da maioria das equipas, as férias natalícias são mais reduzidas no Rio Ave, isto porque se aproxima um ciclo infernal, com seis jogos no espaço de 21 dias, para defrontar Guimarães, Belenenses e Amadora, na Liga Sagres; Paços de Ferreira, Sporting e Marítimo na Carlsberg Cup»

3 comentários:

Anónimo disse...

Apostem na Taça da Liga pff, quero que o rio ave seja falado. Temos um plantel muito homogéneo, façam rotação, deixem jogar o Faria, Wires, Gomes, Tarantini, e deixem o Carvalhas mostrar do que é feito, ainda não mostrou o porquê de Terroso ser dispensado quando ele veio, não trouxe nada de novo.
Deixem também uns minutos para o Ricardo Martins, ouvi falar bem dele e agora quero ver bem dele.

Já agora continuo a acreditar que a dupla mais forte é Semedo e Henrique, foi a melhor e mais eficaz dupla da pré época não sei porque é que JE não aposta neles, são rápidos, não se dão a marcação, Semedo trabalha Henrique finaliza.

Chidi também se daria bem a jogar no lugar de Evandro, criando quando a equipa defende um 4-4-2 mas ao atacar um 4-3-3

Anónimo disse...

isso tudo seria possivel, é um caso de competencia, se é q me entendem

Anónimo disse...

Festas felizes a toda a equipa deste Blog!

Gualter Macedo