4.12.08

JVC pede reforços para o ataque

O JVC de hoje - que leio sempre religiosamente - diz que a exibição na Trofa deixou motivos para preocupação, «em virtude do plantel revelar evidentes carências no ataque, sector onde a equipa não se reforçou devidamente. (...) as oportunidades construídas raramente se traduzem em golos. O que parece exigir ir-se ao «mercado» para em Janeiro se corrigir o que não foi feito na pré-época».

O meu comentário: não podia, como é óbvio, estar mais de acordo; apenas me parece que o JVC acordou um pouco tarde para o problema; mas - e isso é que é importante - mais vale tarde do que nunca!

PS - no JVC desta semana, também, um apelo que todos os rioavistas certamente subscrevem: ir ao estádio no domingo apoiar fortemente a equipa. Eu vou lá estar. E vou levar claque...

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom, como o JP não fez prognóstico para Domingo, desta vez o Rio Ave Ganha!

João Paulo Meneses disse...

(fiz mas não digo!)

Anónimo disse...

Na pré epoca as vacas eram magras (magríssimas). Agora, fruto da erva que tem crescido, as vacas têm engordado. Mas parece que mesmo assim ainda se vai espremer os amigos do clube.
Tem é de ter atenção que, por vezes, o prado pode fica sem erva e com as vacas habituadas à boa ração, acabam por morrer.

Anónimo disse...

nao se preocupe que o rio ave esta com um bom caudal para irrigar os prados...agora é preciso os socios ajudarem a tratar a erva!

ass. carlos

Anónimo disse...

Por estar com caudal é que, repentinamente, andam-se a convidar os amigos do Rio Ave para um jantar de angariação de fundos a realizar amanhã. Numa época em que a crise é generalizada. Em que grandes empresas do concelho solicitam aos seus credores para aceitarem pagamento por letras e com reformas.
Cuidado que o prado por vezes seca.

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA:
ADRIANO (F. C. PORTO)A CAMINHO DE VILA DO CONDE...AO LONGO DO DIA DE HOJE, IREI TENTAR CONFIRMAR...
A SER VERDADE, TRATA-SE DE UM EFECTIVO REFORÇO...E DE UMA VITÓRIA PESSOAL DE HENRIQUE MAIA...

Anónimo disse...

Já se falava dessa possibilidade. Isso significa que o Miguel Lopes estará a caminho do Porto. Mais uma vez o Porto pagará com a cedência de jogadores (é que não virá apenas o Adriano).

Anónimo disse...

Bom trabalho de Henrique Maia ?

Essa deu para rir. Mas que Henrique Maia que Antonio da Silva Campos ? Quem gere o clube manda nas transferencias e presidente da Assembleia Geral.
E mesmo que fosse Henrique Maia ?
Miguel Lopes no Porto por troca de jogadores ?
E o Miguel Lopes nao vai para o Porto principalmente depois das palavras do nosso presidente " Ja houve contactos do Porto" caro presidente o segredo e alma do negocio , se na construçao nao e assim no futebol é.
O Henrique Maia e o ASC so mandam nas marcaçoes do horario do pequeno almoço .