2.1.21

Novo treinador, novas escolhas?

O novo treinador não tem em Paços de Ferreira um primeiro desafio fácil. A equipa precisa de se reencontrar com a sua melhor forma e de recuperar moral. Vamos ver se escolhe mudar a equipa inicial ou se continua na mesma linha de Mário Silva nos alinhamentos. Vamos também ver que atletas terá disponíveis ou se mais uma vez não teremos um banco de suplentes completo. O seu conhecimento dos atletas da equipa B alterará alguma coisa?

Um dos pontos de desagrado entre os vários que os rioavistas têm apontado está no desempenho da dupla de centrais. 

Acho que Borekovic está muito afectado ainda pelo que aconteceu no jogo com o Milan. O golpe foi duro, devia servir de lastro ao atleta no seu processo de crescimento, mas julgo que não tem sido fácil para o valoroso central ultrapassar o episódio.

Aderllan tem uma rodagem e experiência muito maiores que o seu colega, mas não estará também nos seus melhores dias. 

Seja cansaço, seja apenas a moral em baixo, seja a falta de concorrência, parece factual que também dois dos mais regulares e importantes jogadores da época passada não estão a corresponder. Faltará ver se haverá já alternativas para os seus lugares e se as houver, se o treinador recém chegado prefere dar-lhes um voto de confiança. Eu faria descansar um deles se tal for possível.