22.1.21

Subida de tensão

 Confinados e sem novidades. Não chega o central, não chega o lateral, não chega o avançado. Ou avançados. Com a lesão do André Pereira quem nos resta? O infelizmente sempre lesionado Ronan e Dala. Se Dala se constipa... 

O Rio Ave pouco tem feito para combater a ansiedade do pobre adepto a quem pouco mais resta que aguardar por novidades, agarrado à internet à espera de notícias. O botão "Refrescar" do teclado do computador já perdeu a tinta e está deformado de tanto o pressionar. Rumores não chegam para satisfazer ninguém. A minha tensão arterial não anda bem. 

Não sei como funciona bem essa coisa do scouting, mas acho que o Rio Ave já é clube para ter sempre debaixo de olho uma boa dúzia de jogadores. Se calhar até os tem, mas não lhes consegue chegar por causa do preço. É preciso dizer ao olheiro que procure mais barato. Ou não há olheiro? 

Seja como for, nem do Brasil, mina de jogadores talentosos e habitualmente ao alcance da nossa bolsa, chegam novidades. Deixou de ser território privilegiado na busca de talentos?