29.1.21

Miguel Cardoso de volta?

A confirmar-se esta notícia, alguns pensamentos curtos:

- Pedro Cunha não teve nem tempo nem reforços para mostrar serviço. Espero que não saia do clube, porque é, para mim, uma grande mais-valia no Rio Ave. Mas se não se sentir confortável com a situação e decidir que é hora de procurar outro desafio, tem a minha compreensão e simpatia e desejo-lhe as maiores felicidades. Merecia ter tido outras condições e outra manifestação de confiança nos seus serviços;

- Não esqueci a forma como MC forçou a saída do Rio Ave. Também não perdoei. A vir será o treinador do Rio Ave, o "meu" treinador, mas provavelmente não terá de minha parte a mesma benevolência de que beneficiam outros quando chegam. Mas acho que com a minha opinião e maus fígados lidará ele bem, não o incomodará nem lhe tirará o sono;

- Reconheço a Cardoso muita competência e provavelmente terá o perfil necessário para dar ordem a um balneário onde parece que toda a gente está de costas voltadas. Que tenha a competência para isso e sorte também. Terei todo o gosto em vê-lo ser bem sucedido e a voltar repetir o 5º lugar. E também em mudar a minha opinião sobre a sua pessoa.