1.12.20

Até já, Provedor.

 Não há como dizê-lo de outra forma: este espaço fica muito mais pobre com a saída do João Paulo. Perdemos nós, mas ganha o clube que fica com o rioavista mais apaixonado e comprometido que conheço. Não fico triste, pelo contrário, fico feliz porque acredito que não podia haver melhor escolha.  

O João Paulo foi o grande dinamizador deste espaço ao longo dos anos. Começou num outro blogue, fez uma paragem e, modéstia à parte, consegui convencê-lo a regressar ao mundo dos que dinamizam o clube pela escrita nestes espaços virtuais. Acredito que voltará, mas não há pressas. Boa sorte enquanto Provedor, é o mais importante

O Reis do Ave foi crescendo em popularidade entre os rioavistas pelo facto de, acredito eu, ser um espaço de opinião "irrelevante" mas sempre aberto a que cada um, respeitosamente falasse sobre o nosso clube. Quanto mais debatermos, mais ricos e fortes seremos. O Rio Ave só tem duas cores, mas deve primar por ter muitos tons dessas cores e engrandecer-se pela diversidade. 

Este espaço continuará a debater o Rio Ave. Não é meu, não é do Gualter, do Vitor ou do Carlos, é um espaço dos rioavistas. E por isso tem as portas abertas a que mais gente se junte a nós. Dos 6 até a eternidade, inependentemente da idade ou da intensidade com que se vive o Rio Ave, queremos que mais gente se junte a nós e traga mais importantes contributos a esta tertúlia. O nosso mail é reisdoave@gmail.com, esperamos o Vosso contacto.

UM BRINDE E UM ABRAÇO AO PROVEDOR! VIVA O RIO AVE!

foto: agora.ismai.pt