27.1.20

Mais opiniões sobre o divórcio de Vila do Conde com o Clube (mentalidade, estádio, formação, etc)

Continuamos a recolher opiniões dos Rioavistas sobre aquilo que aqui chamámos 'o puxão de orelha de Pedro Martins' sobre a falta de ligação do Concelho de Vila do Conde ao Rio Ave FC.
As opiniões que se seguem foram recolhidas no nosso Facebook e podem ser lidas na íntegra aqui.


António Terroso Um clube de sócios mal agradecidos, os mais exigentes, os mais inconsoláveis, e maioritariamente os que menos fazem pelo mesmo. (...)
Hoje o estádio, amanhã o ASC, depois os jogadores, os dirigentes, a seguir o gajo ao lado na bancada, o roupeiro, o jardineiro.....bah pá. (...) Podíamos de facto ser um Clube mt maior, mas os Rioavistas não querem, e doa a quem doer, essa é a mais pura das verdades.


Nuno Miranda Já somos demasiados... Os 2000 verdadeiros rioavistas que existem chegam e sobram. Tudo o mais que existe e outros que possam aparecer apenas desvirtuam aquilo que é ser rioavista (seja no estádio, seja no facebook...).

Luxinho Ribeiro O paradoxo de haver cada vez melhores resultados desportivos e financeiros e no entanto a massa adepta continuar constante deve ser alvo de uma análise profunda. As quotas dos sócios são baixas e praticamente oferecem bilhetes para os jogos e mesmo assim o estádio raramente ultrapassa os 2000. Os Vilacondenses estão desligados do clube por algum motivo. Na minha opinião o facto de termos cada vez menos Vilacondenses na formação, a localização do estádio e as condições do estádio são os principais motivadores deste afastamento. Nem consigo encontrar outros motivos lógicos, mas deve haver!

António Terroso Desenganem-se meus amigos, as obras no estádio, irá fazer muito pouca diferença, o nosso problema é mesmo.... MENTALIDADE