23.12.07

Apagão açoriano?

Quem estivesse a ouvir o relato e, por uns minutos, fosse à casa de banho, quando voltasse e ouvisse que o Rio Ave perdeu, não poderia acreditar!

O Rio Ave dominou, teve várias oportunidades e não só não marcou como perdeu!

Não vi, não faço mais considerações; não foi só azar, certamente, mas o que importa é o futuro, e por isso deixo já aqui os meus votos para o novo ano:
- rápida recuperação dos lesionados;
- contratação de um médio de ataque, que faça a transição;
- e... subida de divisão, claro!

O mais importante, mesmo tendo perdido nos AÇores, é que iniciaremos o novo ano em primeiro lugar (à hora a que escrevo Trofense e Gil Vicente ainda não jogaram, mas o máximo que pode acontecer é ficarem todos com os mesmos pontos). Vai ser uma segunda volta ainda mais animada, disso não há dúvidas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que vi no resumo, o Rio Ave teve claras oportunidades de golo que desperdiçou. Vamos esperar que tenha sido só uma tarde de menor concentração e que aproveitemos os dois jogos que temos agora em casa para somar mais uns pontos nesta longa caminhada. Estar em primeiro para já, não quer dizer nada, só no fim, é que se fazem as contas. FORÇA RIO AVE!!!! BOM NATAL E QUE EM 2008 FIQUEMOS PELO MENOS UM LUGAR ACIMA NA CLASSIFICAÇÃO DO QUE EM 2007!!

Anónimo disse...

para eusebio nota 1

e o keita nao tem lugar no rio ave é um zarolho, mulengão, etc.

como o rio ave perdeu, penso que falta isto no seu texto...como é hábito.