19.12.07

Sábado, às cinco da tarde na Linear

O rioavismo vai estar com os olhos postos no rádio para acompanhar no sábado às cinco (menos uma nos Açores...) o jogo em Ponta Delgada - atenção que ainda não há muitas semanas, o Santa Clara era líder isolado do campeonato e agora está em manifesta crise...

PS - O Rio Ave vai aos Açores sem Paiva (relativamente aos titulares de domingo); César - que está no banco, porque Mora voltou a lesionar-se - deve ser o titular. Repito algo que já disse mais do que uma vez: César, quando chamado, nunca comprometeu! Confiança total, portanto (com Niquinha, Paiva, Vilas Boas, Mora e Paiva lesionados, a paragem do ano novo vai dar jeito...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque a minha vida mudou, e também porque o trabalho me prende em terras de sua magestade(UK) Gostava de endereçar através deste blog, aos Jogadores, Equipe Técnica, Direcção, Adeptos, e Sócios Simpatizantes, do RIO AVE F.C. os Votos de um Bom Natal, e um feliz Ano Novo.

Gostava também de agradecer ao Rio Ave pelo excelente campeonato que está a fazer esta temporada, e por me proporcionar alguns, mas grandes momentos de felicidade aqui bem longe. Especialmente contra o Varzim!

Mas não queria deixar de passar mais um ano, sem dizer que, na última época desportiva foi muito frustrante o facto de não termos subido!

Embora sendo passado, mas muito recente, e por isso deve ser recordado, foram cometidos alguns erros, que mais ou menos por esta altura poderiam ter sido atenuados, e talvez hoje estivéssemos a jogar no lugar do Guimarães, ou seja foi precisamente nesta altura do campeonato, que a necessidade da contratação de reforços foi uma evidência, evidencia essa que não haveria de ser colmatada porque o rio ave decidiu não ir ao mercado por dificuldades financeiras, como todos se devem recordar (inscrever jogadores à pressa no inicio da temporada, impossibilidade de os inscrever na reabertura do mercado)... Na Minha opinião isso foi decisivo para as famosas últimas 5 jornadas...

Numa equipa onde se pede um “Ricardo nascimento” torna-se evidente que apesar de as coisas estarem a correr bem, acho que o reforço da equipa é necessário, não em quantidade, mas em qualidade, pequenos retoques, com o empréstimo de 2 ou 3 jogadores, e a entrada de 1 ou dois...

Tenho a certeza que a Direcção está atenta, e que, este ano não irá correr os mesmos riscos, principalmente o de deixar a equipa morrer de gorda à beira da Praia...Se isso acontecer pode ser um problema muito grande para ser resolvido nos próximos tempos!!!

Por isso, venham de lá os reforços como prendinha para os adeptos, e que, a tristeza do ano passado, contraste com a alegria de um ano feliz para todos nós!!!!

- Como seria bom ir aí em Maio, fazer a festa da subida!


E porque os homens deste Blog me dizem muito, fica uma palavra de Obrigado, por continuarem aqui, força não desistam, porque este espaço é realmente muito importante para que os que gostam e os que não gostam do nosso clube, possam ter voz!

Festas felizes ao http://reisdoave.blogspot.com/, em especial ao JP...!

Gualter Macedo

João Paulo Meneses disse...

em maio falamos...

Anónimo disse...

Felicidades Gualter.Bem mando daqui um apelo,já que o Gualter veio lembrar uma coisa.O Paulo Vidal nos jogos fora deve ter um acompanhante na locoção.Como em Vila do Conde ele tem a ajuda do Nelsom Rivas,vai arremediando,mas fora o homem fica exausto.Sr. Director da rádio linear,faça um esforço e arranje um acompanhante comentador para o Paulo.Feliz natal para toda a família rioavista e acompanhantes.

Gil disse...

Eu deixo outro apelo aos senhores da Linear: arranjem uma equipa inteira de Desporto em condições! Não há paciência para um programa de domingo de futebol de tão fraca qualidade!

O Vidal precisa e merece coisa muito melhor!

Um dia ele muda-se para as rádios da Póvoa e vocês ficam a falar para o boneco... E nós sem uma referência no desporto radiofónico em Vila do Conde. Eu só ouço a Linear pelo Paulo.

Façam um concurso de talentos, passem pelas escolas de jornalismo, inventem qualquer coisa!... Como está, à excepção do Paulo, é muito fraquinho...

Anónimo disse...

entao ja nao tinham comentador?