17.12.07

«Varzim perdeu com a equipa mais forte...

... da Liga de Honra», diz Diamantino, que, com esta afirmação, quase se redime da má imagem provocada pela barraca da pré-época.


PS - Diamantino, que não estava a cem por cento no final do jogo, também afirmou: «o resultado é lisonjeiro»; só se for para poveiro acreditar...

8 comentários:

Anónimo disse...

"Como uma força que ninguém pode parar..."
A única dificuldade ontem esteve no facto de ser derby, pois não fosse isso e teria sido mais fácil.
FORÇA RIO AVE
tn8

Anónimo disse...

Não concordo quando se leva ao extremo a questão da justiça do resultado, procuram-se explicações inexplicaveis...E depois não se consegue ser isento, falo por mim adepto do futebol, e agora treinador de Bancada, O varzim perdeu porque nunca encontrou os niveis de confiança que o Rio Ave tem neste momento...Na minha opinião os planteis até se equivalem bastante, mas a diferença fez-se(ou faz-se) na ousadia do Treinador do Rio Ave, em alterar os processos para este jogo, e tambem do indice de finalização, que em "Derbies" como este é fundamental, normalmente quem marca 1º, fica por cima e com muita vantagem para vencer o encontro.O varzim respeitou em demazia o Rio Ave, e o Rio Ave entrou de peito aberto(saude-se), talvez o jogo do Varzim mais guerreiro, e o do rio ave mais reflectido mais tático, mais trabalhado na posse, e na circulação da bola. E aí parece-me que quem perdeu não foi o Varzim nem tão pouco foi o Rio Ave que ganhou...Aceitar-se-ia o empate, como aceitar-se-ia a vitoria da melhor "equipa" táticamente, fisicamente, e mentalmente(aqui a liderança teve um peso substancial) o RIO AVE.
Mas quem perdeu este jogo foi mesmo Diamantino Miranda, quiz jogar no erro, quiz dar posse de bola ao Rio Ave, e acabou por ser apanhado quando teve que mexer na equipa, porque penso eu e talvez todos os que viram o jogo, tinha percebido que assim não ia lá, e não ia, sabemos disso!...E até mecheu bem diga-se, arriscou um pouco mais...mas os equilibrios deixaram de ser os mesmos e por isso o instinto felino e matreiro do Rio Ave veio ao de cima...Esta para mim é a grande verdade do jogo...
Por isso Diamantino 0 – João Eusébio 1....E porque tenho costelas dos dois lados me apetece finalizar dizendo que até queria o empate, para nao ficar triste por nenhum deles(clubes), mas reconheço que este Rio Ave, está a merecer algo mais, sem dúvida!!!! Se não conseguirem ir os dois para a BWIN Liga, pelo menos que vá um!!!!

Moisés Cambola disse...

GANHAR NA PÓVOA é mais do que trés pontos...
Não ganhamos um jogo, ganhamos a semana, ganhar na Póvoa é uma alegria tremenda, é sentir o nome do Rio Ave a entoar nos neurónios dos Poveiros.
Quanto ao jogo em sí, dou os parabéns a todos, o Eusébio arriscou nos trés centrais, a equipa correspondeu, penso que faltou algum discernimento nos últimos passes entre o Chidi e o Keita e o resultado poderia ter sido outro...principalmente na 1ªparte.
Virem dizer que o empate era justo é atirar poeira para os olhos, o Varzim foi sempre menos equipa, tentavam a todo o custo livres e bolas bombeadas para a area porque viram que em futebol jogado o RIO AVE TEM MUITO MAIS QUALIDADE.
A diferença de qualidade não se fica só nos plantéis, as massas associativas também são distintas... Os adeptos da FAMILIA RIOAVISTA pagaram 10 euros, mesmo assim e com o jogo a dar na televisão conseguiram mobilizar-se e ENTOAR O NOME do RIO AVE BEM ALTO ao invés um VARZIM que deu borlas e nunca consegui galvanizar as suas gentes...
Custe a quem custar, em apoio á equipa OS VILACONDENSES ABAFARAM OS POVEIROS...
Vamos continuar a apoiar o Rio Ave na máxima força, vamos amealhar os pontos para subir de divisão, de modo a termos convidados de honra na 2ºvolta para assistir á nossa festa da subida, são convidados todos os VARZINISTAS.
É a unica forma de assistirem a uma festa... a da PAZ essa foi estragada...
Viva ao RIO AVE!

Anónimo disse...

Voces nao aprenderam com a época passada e eu, que até estou a torcer pela subida do Rio Ave começo a pensar no contrario e a desejar que voltem a demonstrar a vossa qualidade e dos vosso treinador, tendo oito pontos de vantagem a 5 jornadas do final e a nao subirem, mantendo a fantastica media de 800 cromos por jogo em Vila do Conde...
Quem ri por último...

Anónimo disse...

A azia ainda dura...
Onde vais buscar essa média de 800 cromos?
Aconselho-te a ir ao site da liga, verás o Varzim á frente do Rio Ave com mais 1300 pessoas total, mas também com 2 jogos a mais. Varzim (8 jogos casa), Rio Ave (6 jogos), para não falar das vossas borlas.

Em igual número de jogos verás que o Rio Ave leva sempre mais pessoas aos estádios, e este é um ano atipico pk existe muito Rioavista zangado por causa da não subida ano passado.
Comparar o Varzim ao Rio Ave em assistência é suicidio.
E digo mais os adeptos do Varzim são tão poucos que dá para lhes chamar pelos nomes : O Camilo, Dona Tina, a Cavalheira...JÁ QUE FALASTE EM CROMOS, TOMA LÀ ALGUNS.
Como li na vossa gamela: VARZIM O GLORIOSO DA PÓVOA!
Claro que sim, da póvoa tinha de ser, e mesmo assim a Juve Norte leva mais pessoas ao futebol..
Decorem isto:
Sois merda polacos, sois merda polacos.
RIO AVE SEMPRE; RIO AVE SEMPRE;RIO AVE SEMPRE;RIO AVE SEMPRE;RIO AVE SEMPRE;RIO AVE SEMPRE;RIO AVE SEMPRE;

Anónimo disse...

Varzinistas amigos façam como o vosso treinador, meditam nas palavras dele:
PERDEMOS COM A MELHOR EQUIPA.

Anónimo disse...

e Então o diamantino sempre foi embora????
Leixões1907

João Paulo Meneses disse...

Apesar de eu não gostar dele, reconheço que o Diamantino está a fazer um bom trabalho com aquela equipa