14.12.07

Motivação extra para domingo...

«T.A.: Niquinha a caminho dos 37 anos, pensa arrumar as botas na próxima temporada?
Niquinha - Em principio não termino no fim desta época, sinto-me em forma e estou bem, não sinto qualquer tipo de dificuldade nos treinos portanto quero continuar. Tenho pretensão de jogar ainda mais uma época e tenho condições para isso

2 comentários:

Gil disse...

Niquinha vai jogar no meio-campo até aos 40. Depois dos 40 vai passar a ser guarda-redes. Aos 45 só vai participar em jogos importantes e por convite. Aos 50 vai ser treinador. Aos 55 presidente. Aos 60 quando o clube for uma SAD, o dono do clube.

Anónimo disse...

O Varzim é um clube que nos jogos em casa consegue mobilizar apenas 500 pessoas, assim a direcção Varzinista em desespero de causa enviou 200 bilhetes para cada junta de freguesia, assim sendo terão uma boa casa mas de BILHETES GRATUITOS para a bancada nascente.
Os adeptos do Rio Ave FC ficaram alocados na bancada norte (aver-o-mar). Vamos todos á Povoa, temos mais e melhores adeptos, mesmo a ser explorados por 10 Euros iremos fazer nos ouvir porque AMAMOS O RIO AVE enquanto os Poveiros que lá vão, vão de Cócó!.
Aliás SER VARZINISTA é SER CÓCÒ!
RIO AVE SEMPRE!