19.7.25

Luis Oliveira, boa sorte!

 A mais que previsível eleição de Luís Oliveira, como presidente adjunto e representante dos sócios, consumou-se.

 Tinha adiantado neste post que Luis Oliveira seria provavelmente o candidato único aos cargos que ficaram em vazio. 
  Agora, e após a eleição do mesmo, fica a ideia, de que tudo é previsível nesta Direção, tudo surge ao jeito de dinastia, quem quer que seja e queira sair desta malha/rede de pessoas que se protegem uns aos outros. 
A verdade é que zangaram-se as comadres, mas não se souberam as verdades, mais uma vez os anjos desceram à terra e ninguém sabe de nada, ninguém sabe porque razão as pessoas se demitem, e a ideia de que deve ser quem se demite a evocar o motivo fica curta. Em certa medida eu concordo que assim seja. Mas onde está a opinião da presidente. Onde mora a moral e a opinião dos outros que por conveniência "politica" não é expressa? -A Sra. Presidente sabe muito bem porque se demitiu o Sr HM, ou então não está aí a fazer nada,  e já agora, eu "acho" que também sei:  - Chama-se ABB, empresa escolhida para as obras do estádio. Na sua génese este é o problema e foi quanto a mim a razão do pedido de demissão de HM. 
 Dado que a nossa presidente passou a ser o anjo de que falo e que desceu à terra sem saber a razão da demissão de HM, pergunto: 
- Mas alguém acredita que a Sra. Presidente não saiba? 
- Não vos parece pura demagogia?
- A mim soa-me a falso! 

Enfim, e assim sendo, só ele, HM, um dia o poderá esclarecer. 

 E quem é a empresa ABB? Sei que pode ser especulativo, mas a ABB tem um historial que nos faz levantar muitas questões.  Mas se ninguém as levanta, levanto-as eu.. já dizia o Jardel, porque será?


 Finalmente: - Não concordo, mais uma vez, que alguém da Direção seja o representante legal dos sócios na SAD. A presidente do Clube já se faz representar pela própria, os sócios merecem ter  uma representação independente! Em democracia a maioria vence e há que aceitar. Mas penso que assim é mais do mesmo e não vamos a lado nenhum - disse!

Boa Sorte Luís Oliveira.