Perante a escassez de informação, aqui vão alguns dados:
- não há reforços até ao momento;
- é oficial que sete jogadores saíram, a que se junta Vítor Gomes (afinal que função vai desempenhar? Continuamos sem diretor desportivo)
- Clayton e Mizta continuam, para já, o que não deve agradar ao investidor, mas pode ser uma boa notícia para os adeptos;
- Tomando em conta a lista publicada anteontem por O Jogo (em baixo), percebe-se que os empréstimos de Ntoi, Abbey, Bakoulas, Panzo, Sina e Omar Richards terão sido renovados (ou então contratados em definitivo, como se fala do caso do guarda-redes Sina), mas não há informação oficial;
- alguns nomes desapareceram, como Okkas (mas surge neste vídeo...), Chukwudi e sobretudo Kostoulas, que foi titular em alguns jogos na época passada, trabalhou com Sotiris, foi campeão da Youth League e portanto encaixaria no perfil do novo treinador grego (admito por isso que haja algum engano).
- há seis sub23 (Karseladze, Pedro Virginia, Hassan, Ferati, Naziru e Valentim) para Sotiris observar, além de dois 'regressos': Rehmi e Lomboto.
Ou seja, há 25 jogadores para trabalhar (mais Aguilera, ainda de férias), mas esperam-se mudanças. Marinakis parece este ano menos disponível para gastos, à espera certamente de vender Clayton e/ou Mizta, mas o plantel não ficará assim.
Consultar aqui plantel da época passada
PS- no ano passado, o problema das línguas fez-se sentir, sobretudo com Freire e Petit, o que obrigou à contratação de um tradutor, já nas jornadas finais. Certamente o mesmo erro não será repetido em 25/26, até porque se trata de uma equipa técnica essencialmente grega (mais Gama)