Ederson - 2. Nota generosa. Começou muito mal, comprometendo o jogo logo nos instantes iniciais. Acusou o falhanço e por não ter tido muito trabalho, só conseguiu uma pequena redenção perto do fim do jogo. Não se mostrou à altura de substituir Oblak. Sou generoso na nota por reconhecer que o posto de guarda-redes é muito especifico, mas só por isso.
Edimar - 3. Não esteve mal a defender, mas encolhido nas acções mais ofensivas.
Nivaldo - 2. Perito em dar umas fífias, Nivaldo manteve esse hábito em bolas de menor perigosidade. Esteve forte no jogo aéreo e bem quando teve de segurar Makukula.
Marcelo - 2. Hoje não gostei. Achei-o nervoso e um pouco perdido no jogo.
Lionn - 3. Mais activo a atacar que o colega do outro lado da defesa. A defender esteve igualmente bem.
Wires - 2. Entregue a todas, mas não muito influente no jogo. Hoje até levou um amarelo, mas por simular um penalty, imagine-se!
Filipe Augusto - 2. Se eu fosse olheiro e tivesse de fazer um relatório do jogo de Augusto, hoje não o ia aconselhar aos meus patrões. Nem hoje nem no passado mais recente. Ter talento em potência não chega.
Braga - 3. Fez o golo da vitória e por si só já é um feito assinalável. Mas depois não se mostrou muito mais. Braga às vezes parece um miúdo envergonhado, com medo de se mostrar ou inibido por ter nomes maiores à volta dele. É pena. Olha o Tarantini, Braga.
Bebé - 1. Um rol de disparates, algumas boas intenções, mas no global muito pouco.
Hassan - 3. Acho que foi mal expulso. Enquanto andou em campo, fez um golo e foi bastante mexido. Golo de penalty é fácil? Vão vocês marcar.
Ukra - 3. Não foi brilhante, às vezes é muito previsível porque tenta quase sempre a mesma movimentação, a mesma finta, mas para mim foi o melhor elemento do Rio Ave.
Del Valle - 2. Eu gosto deste jogador que parece quase uma cobra pequena e muito mexida, difícil de parar. que nos escapa entre os dedos. Hoje foi muito desaproveitado pelos colegas.
Tarantini - 2. Entrou numa fase em que a equipa precisava de alguém que acalmasse o ritmo de jogo e acho que correspondeu.
Diego Lopes - 1. Algumas correrias sem grandes efeitos práticos.