28.6.24

Alexandrina, segundo A Bola, é Administradora executiva

É administradora executiva, ou não executiva? 

mas há dúvidas? de quem?

Se se trata de um erro do jornal é inadmissível, e merece retificação por parte do mesmo, se foi mensagem  passada em jeito de cartilha é igualmente grave, e aqui fica o meu total repúdio, pois estão a fazer da Dra. Alexandrina Cruz administradora executiva do Rio Ave FC SAD coisa que não corresponde á verdade. Para que fique claro a Sra. Dra. Alexandrina Cruz conforme a escritura que o nosso blog fez questão de mostrar, é administradora NÃO executiva da Rio Ave FC SAD. A diferença principal está na remuneração, e nas exigências que são bastante diferentes, mas como AINDA não temos os estatutos da nova SAD publicados, (não entendo porque motivo ainda não foram apresentados, medo de quê? Estarão prontos?)  estamos no limbo onde tudo é permitido sem o devido reparo, porque minguem sabe de nada. Voltamos á transparência, Sra. presidente. lá está outra vez a questão da transparência. 

A noticia no jornal abre com:

 "  Rio Ave: orçamento do clube aprovado (e sócios satisfeitos com explicações sobre a SAD) " 

como é que o jornal emite uma opinião destas se não podia estar lá? é porque alguém fez questão de passar esta mensagem, mais uma vez errada e tendenciosa.

O Jornal não coloca uma única pergunta ás muitas perguntas feitas pelos sócios precisamente sobre a SAD, e que mais uma vez, NÃO foram respondidas.  Eu ouvi e li muito desagrado por este facto nas redes sociais, - o SR. Amândio Couteiro mais uma vez não pediu á sra. Presidente que respondesse pelo menos a metade das perguntas feitas pelos sócios, inadmissível Sr. Amândio Couteiro, é minha convicção que o Sr. é  muito fraco como Presidente da Assembleia Geral do Rio Ave FC, e peço-lhe um favor como sócio, demita-se... eu não o vejo nem me revejo como meu representante, e dos sócios, mas sim como um simples representante desta direção. Enfim na minha opinião, a história encarregar-se-á de o julgar como o pior presidente deste ilustre orgão social, que o nosso clube alguma vez teve.