Na Assembleia Geral de outubro, a Direção apresentou aquilo que designou por "uma nova campanha de sócios" e que apresentou "como um dos próximos grandes projetos de engrandecimento do Rio Ave FC".
Ficámos então a saber que haveria "um novo conceito de sócio, com uma clara aposta na modernização dos cartões de associado" e que "esta campanha permitirá avançar com uma redefinição de preços de quotas, colocando homens e mulheres a pagarem unicamente 5€ mensais e gratuitidade para sócios menores de 18 anos. Paralelamente, apostar-se-á numa conta única digital, permitindo ao sócio o acesso a uma panóplia de serviços pela via digital, evitando a deslocação à loja física".
Foi ainda prometido que que a campanha teria eco nas ruas, meios digitais e físicos, como a imprensa local, e na proximidade à comunidade, como as visitas aos estabelecimentos de ensino do concelho, de modo a aumentar exponencialmente o número de sócios (atualmente mais de 6300) para os 10 mil até 2026.
Na altura foi dito que a campanha arrancaria até ao final de 2023 (pelas notas que tomei).
O que se passou?